Isso está me incomoda do demais... Meu ficante tá virado curtindo as fotos de uma colega minha! Ela também as dele. Ele sabe q ela é minha Amiga, pois quando ele a seguiu eu brinquei: pegar amiga minha não vale... ele inventou uma desculpa, só q esses dias ele curte todas as fotos q ela posta. Só q ela não sabe q fico com ele. Vcs fariam o q?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
12/11/2019 22h26
Deixa ele ficar com ela, normal, é só ficante.
anônimo
12/11/2019 22h27
Se eles querem se pegar deixa ele. E viva o amor!
12/11/2019 22h29
Ficante é ficante de todo mundo, indiferente se é amiga ou não.
Se duvidar, ele tá muito afim de comer sua mãe, raça do cão. kkkkkk
12/11/2019 22h29
Hum, complicado isso não é. Ele também demonstra algum interesse nela no dia a dia?Se demonstrar, aí ferrou,esse negócio de triângulo amoroso com amigo/a é tenso demais, eu pularia fora se chegasse nesse ponto, espero que não seja nada demais, sinceramente, mas o jeito que ele age perto dela ao vivo é o que realmente deve ser usado como parâmetro.
12/11/2019 22h57
O que esperar de ficantes....
elas respondem
anônima
12/11/2019 22h34
Vocês tem algum compromisso?