1.07K  25/07/2016 15h48

Por mais que tente, nunca consigo um amor. Sempre da errado e pelos motivos mais banais

elas perguntam
8 7
eles respondem
12/04/2016 20h57
Tmb sou assim.
Eu ouvi uma frase tipo assim esses dias "antes de querer a pessoa certa, seja a pessoa certa"
anônimo
12/04/2016 21h10
Tudo começa com o pensamento, pensar que vc é uma 0 no amor acaba influenciando na sua postura na vida... Vc procura amor em qualquer pessoa que vc se relaciona? Saiba conhecer elas primeiro, todos somos diferentes, geralmente, as pessoas querem coisas diferentes de um relacionamento, é difícil "bater" de cara.. vai ver vc coloca expectativa em todo mundo que se relaciona antes de saber o que o outro realmente quer
anônimo
21/04/2016 20h59
Moça, o amor não se tenta como vc disse. "Por mais que tente, nunca consigo um amor." Ele acontece naturalmente, não adianta tentar. Claro, que vc vai conhecer novas pessoas, sair, se relacionar e tals. Mas, ele surge com mais que uma empatia com a outra pessoa, e leva um tempo para o amor, de fato, surgir. Isso não é motivo para se preocupar. Mas, se há motivos banais: "Sempre da errado e pelos motivos mais banais", vc já sabe onde melhorar. Mas, ainda sim, o que pode ser motivo banal pra não dá certo com um, pode dá certo com outro, dependendo do motivo, claro. Mas, tenha calma, o amor chega para todos.
anônimo
12/04/2016 21h15
Também quero saber
anônimo
21/04/2016 02h55
Má sorte ou choque de realidade?
21/04/2016 10h26
Se eu tivesse apenas ma sorte no amor, estaria otimo...
anônimo
25/07/2016 14h46
Só Alan Kardec pra responder essa questão.
anônimo
25/07/2016 14h46
Vai em uma benzedeira, as vezes resolve.
elas respondem
anônima
21/04/2016 07h54
Eu também não tenho muita sorte,acho que meu jeito de ser também não me ajuda.
anônima
21/04/2016 10h46
Porque elas têm pressa em achar o par perfeito. Aí acabam pegando se apegando na primeira pessoa q aparecer. Acho q antes de ter mais intimidade física com alguém, as pessoas deviam se conhecer melhor. Pq depois q vc deu beijos uns amassos, ou ate fez sexo com a pessoa, fica dificil julgar ela com um olhar crítico pra saber se ela é mesmo a pessoa certa p vc ou nao...
21/04/2016 10h42
Eu também não tenho muita sorte,acho que meu jeito de ser também não me ajuda. ²

Por isso tento melhorar dia após dia.
25/07/2016 14h43
Estou no mesmo barco .
A primeira pessoa que gostei de verdade mora a raios longe de mim.Isso sim é má sorte no amor.rs
Não tava procurando mais acontece quando a gente menos espera
anônima
21/04/2016 18h55
Expectativas versus realidade
anônima
25/07/2016 14h21
Má sorte eu não sei
Convenhamos que não me esforço nenhum pouquinho
+ meu jeito de ser que também não me ajuda 3
25/07/2016 15h48
Não sei explicar, só sei que sou meia azarada rs