Sem amigos, sem namorada, apenas você até os últimos dias de vida. Mesmo que tenha uma boa condição financeira, que viva bem, é possível ser feliz sem essas coisas que a sociedade exige que tenhamos?

eles perguntam
9 10
elas respondem
12/11/2019 22h44
Tenta criar pelo menos algum animal.
anônima
12/11/2019 23h37
Sim, na companhia de vários cachorros.
12/11/2019 22h46
Viaja,conheça novas pessoas e lugares...vc tem money.

Tenha outros planejamentos na vida.
anônima
12/11/2019 22h45
Sozinho não com Deus sim sem duvidas
12/11/2019 22h44
se vc vive bem, e faz oq tem vontade.. sim!
anônima
12/11/2019 22h44
Sim. Aí que entra o amor próprio. ;)
anônima
12/11/2019 22h43
Sim
anônima
12/11/2019 22h37
É possível sim.
Para de ser carente que dá tudo certo! :-)
12/11/2019 22h36
EU não seria.
eles respondem
anônimo
12/11/2019 22h34
Até sem a mamãe pra fazer comidinha? Difícil.
12/11/2019 22h39
Não é a sociedade que impõe isso não. Isso é mais profundo do que pode imaginar.
12/11/2019 22h42
Não é possível cara. E nem é exigência de sociedade, eu cheguei à conclusão de que é impossível ser feliz totalmente sozinho pelo próprio fato de que existimos. Até onde sei e pude ver, Deus tem em si atributos infinitos, logo, se um ser cuja melhor definição seja infinito cria outros seres, é porque ele sentiu essa necessidade, porque tecnicamente não se pode adicionar nada ao infinito, cheguei nessa conclusão através do seguinte experimento mental:

Me imaginei como o único ser existente em todo o universo e nada ao meu redor. A conclusão a que eu cheguei foi a seguinte:minha vida seria um tédio e uma solidão infinita. Logo possivelmente foi isso que motivou a Deus, ou infinito, a nos criar, e como fomos criados à sua imagem e semelhança, o que se aplica a ele se aplica a nós, então minha conclusão é, não é possível, no mínimo tem que haver algo ou alguém que você ame ou no máximo você curtiria seus bens na solidão e tédio.
anônimo
12/11/2019 22h46
"sem essas coisas que a sociedade exige"

Como se fosse a sociedade quem estabelece o desejo sexual e afetivo e não a natureza...
anônimo
12/11/2019 23h50
Issac newton possivelmente viveu assim, mas não sei se ele era feliz ,mas creio que o ser humano precisa criar laços uns com os outros já ouviu a frase "a felicidade só é verdadeira quando compartilhada com alguém "
12/11/2019 23h02
Meu amigo, isso não é exigência da sociedade, isso é exigência da condição humana para se viver bem. Quando surgimos nesse mundo, já foi com socialização, relações, etc. Dinheiro, bens materiais e outras coisas vieram depois. Logo, não é o segundo conjunto de coisas que é essencial para a existência. Recomendo que procure se manter perto de pessoas que gostam de você, que verá o quão bom e importante é tudo isso.
12/11/2019 22h47
Esqueça das regras da sociedade e vida da forma que lhe faça feliz que respeite as diferenças e não culpe a regras da sociedade
anônimo
12/11/2019 22h44
Difícil.
12/11/2019 22h42
Não, tá com raivinha do mundo?
Você não pode fugir da realidade.
"A vida é um pogobol e você é o Péricles"
-NilAgra
12/11/2019 22h35
Não, sempre precisamos de companhia.