2.07K  15/11/2019 15h01

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
12/11/2019 22h41
São homens bonitos. Não adianta nada ter um corpo super bombado e cara de joelho.
13/11/2019 20h27
Porque cê está relacionando; Fisico(bio) com fisionomia(face)? '-'
E mesmo que seja, no sentido controvérsio, porque, seria a preferência, gosto da mulher, como cê deve ter o seu?O.O
Tá, vai que soe à hipócrisia, este fato aí, e daí?e.e
...
Particularmente, eu acho o rosto (face) do Taylor (Jacob) mais "bonito" doq o do Christopher (Thor).
No físico (bio) nenhum dos dois, curto atualmente, fisicamente falando.
Embora sejam bonitos.
O Taylor, na época dos filmes Crepúsculo, qnd ele era o tal "lobo" ele tinha um físico, muito gostoso, definido, mas não "bombado". Mudou muito conforme os anos, hj ele está grandão mesmo. Não curto assim...
O Christopher, nem é tão "malhadão" pelo contrário, teve que dar uma "secada' devido o excesso de peso...Voltou a forma física, mas não é "bombadão" como, atualmente o Taylor (Jacob) está.
No universo ai, dos "heróis" tesudos, fisicamente e, individualmente falando, sou mais o Homem Aranha (Andrew) ou mais fortinho na medida tesuda de ser o Pantera Negra (Chadwick).
anônima
15/11/2019 15h01
Gosto de homens sarados.
15/11/2019 14h54
O Chris tem um rosto lindo, esse outro não acho nada demais.
15/11/2019 14h35
O Taylor Launter (Jacob) o arranjo total é lindo, não por ser malhado.
Acho ele muito lindo de rosto.
anônima
15/11/2019 14h31
Eles são bonitos.
anônima
12/11/2019 22h46
Jacoob gostoso ele nn e bombado ele e gostosooo
anônima
12/11/2019 22h43
Descobri que não sou mulher
anônima
12/11/2019 22h43
Jacob lobo Kkkkkkkkkkkkkk
anônima
12/11/2019 22h42
Você me fez enxergar por outro ângulo agora.
eles respondem
12/11/2019 22h46
Esses caras são bombados? Na minha visão eles apenas cuidam da saúde.
O bombado que elas falam são aqueles caras que quase não tem pescoço e corpo parece uma cuscuzeira.
anônimo
15/11/2019 14h51
Mentirosas mano.
anônimo
13/11/2019 04h00
Amigãoo porque é diferentee os americanoss dos brasileiross amigão

Quer comparar um capitão america com um zé do bar cara de cu cabelo cravado bebedeiro que mija na privada bombadin de óleo?

Para para corta pra 16
anônimo
15/11/2019 14h35
Eu entendo o que algumas querem dizer, mas não explicam direito...

Elas querem dizer que acham atraentes caras fortes naturais ou que tenham bom shape, mas acham feio os que usam anabolizantes como o cara dessa foto... tenho ctz que é isso...
anônimo
13/11/2019 19h51
Obs.
13/11/2019 04h08
acho que é como a Moana disse. Deve ser pq os caras são boa pinta também. Eu já conheci várias mulheres que tem horror de cara bombado e digo bombado nem lá muito grande. Teve uma ficante minha que odiava mesmo, eu nem era grande nem nada (não sou até hj) e ela já achava ruim. Acabou casando com um carinha bem comum, não malha e é meio barrigudinho e tal. Sem contar outras super gatas que eu conheço que namoram uns magrelões ou gordinhos. Acho que bombado gosta mesmo é de espelho.
12/11/2019 22h51
Estou treinando todos os dias, principalmente no fim da tarde.
Esse Thor é gato demais, deve ser o sonho de todas as mulheres desse planeta.
Logo logo e chego lá.
anônimo
12/11/2019 22h49
Jacob lobo foi foda. Hauhauahua

Fica tranquilo, hoje em dia ele está pançudo.
12/11/2019 22h48
Porque os cara é gostosos