Pessoal ficamos há 7 meses. Falei pra ele q isso não tá dando certo pra mim. Ele disse q ainda ta preso ao passado, q nao quer namorar agora. Apesar de gostar de mim, disse q quando eu achar q ñ suporte mais eu fale pra ele, assim pode ser q esteja mais tranquilo e pode ser q role algo sério. Achei o cúmulo isso pq ele diz gostar de outra ficante, sendo q teve outra namorada apos ela, na verdade acho q isso é história para não me assumir.

elas perguntam
7 1
eles respondem
12/11/2019 22h52
Quem nasceu pra ser trouxa não tem jeito
anônimo
12/11/2019 22h56
acho bom demais ver mulher sofrer e ser descartada e usada
12/11/2019 22h52
Sim, eu também concordo com você, ou no mínimo o cara está te usando para tentar esquecer a ex dele, então na minha opinião realmente, sendo esse o caso, é hora mesmo de falar que está no limite final e ver qual é a dele.
12/11/2019 22h54
Bom, ele tá com outra ficante, não quer namorar agora, e você não suporta mais essa relação que tem com ele, então você tem que chegar pra ele pra dizer, com firmeza, que não tem mais como isso ir pra frente, que isso não tá te fazendo bem e que não quer mais ficar com ele. Só isso, uma conversa franca, numa boa, como adultos, não precisa sumir, não.
12/11/2019 22h55
Troca ele.
12/11/2019 23h02
Acho q vc deve conversar com ele primeiro. Mais oq parece é q ele nao gosta de vc, ele só esta com vc por causa da ex, e ainda por cima ele esta vivendo de passado coisa q nao se deve fazer quando esta se relacionando com outras pessoas. Acho q vc deve dar um basta nisso , mais primeiro converse com ele. ≠
anônimo
12/11/2019 23h13
É melhor você sumir, porq se for falar que já chegou no seu limite ele ainda vai acabar te enrolando.
elas respondem
anônima
12/11/2019 22h58
Sai fora, esse cara só quer te comer e te enrolar o máximo de tempo possível, mais nada. Suma e se ele te procurar, diga que não quer mais e siga sua vida, corte o contato com ele