A primeira vez que dirigi eu dirigi um Peugeot, e percebi as vagabunda dando moral pois passei perto das escolas e achei muito escroto mulher se interessar em alguém só por causa do carro, então não quis acreditar... Agora novamente peguei um outro carro e de novo senti olhares diferentes, sociedade tá uma merda mesmo.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
12/11/2019 23h30
Onde você mora? Na roça?
Porque carro é o que menos importa mesmo, qualquer pé rapado pode ter um.
anônima
12/11/2019 23h12
Ixi, que coisa mundana essa sociedade mundial!
eles respondem
anônimo
12/11/2019 23h05
Bem vindo ao mundo das mulheres, sabe qual o seu valor ? Seu valor é o que você tem no bolso. Seu valor é o carro que você tem.
12/11/2019 23h05
Sempre foi assim!
anônimo
12/11/2019 23h31
Depois essas vagabundas não gostam quando são chamadas de depósito de esperma
anônimo
12/11/2019 23h07
Está sim cara, infelizmente. É isso aí mesmo, mas na verdade é porque estamos num país com grande desigualdade social ainda, acredite, na Europa principalmente a coisa está menos pior nesse sentido, mas está pior por conta dos homens frouxos e afeminados, aí aparece um machão islâmico lá e ao invés de gritar por igualdade e chamar ele de machista opressor, elas sentam na piroca dele e rebolam, ainda mais se o cara tem um arsenal de armas escondido em casa ou é malhado e tem barriga tanquinho, está uma merda mesmo.
anônimo
12/11/2019 23h25
Escolas né amigo kkk, quando for pra balada se nao estiver de camaro, mustang bmw as mina nem te olha, tudo é ligado né, tem mulher que gosta de cara que tem grana, o problema que tem umas que se vc tiver um carro acha que vc tem grana e é mais pobre que ela kkkkk
anônimo
12/11/2019 23h28
O importante é botar pra mamar dentro do possante.
anônimo
13/11/2019 04h08
Depende amigão pois a mulher certa e de verdade não liga faz é ajudar vc a escolher o carro isso sim