1.06K  12/11/2019 23h26

Então, eu pego o mesmo ônibus pra ir a faculdade todos os dias (sempre com o mesmo motorista) Com o passar do tempo, começamos a nos cumprimentar de maneira bem simpática. Tudo normal até então, mas aí teve um dia que eu me atrasei e já estava perdendo o ônibus, só que ele parou fora do ponto pra eu entrar. No dia seguinte, estava passando dois ônibus, o que eu costumo pegar e mais um a frente dele, acabei optando pelo o que estava na frente (mesmo o meu ônibus parado logo atrás) fiquei sem graça de dar a volta só pra pegar o ônibus com o motorista (e ele só parou por mim, pois ngm desceu no ponto) No outro dia, peguei o ônibus de sempre, mas percebi que o motorista havia me cumprimentado de maneira diferente e fria. Então uma hora eu o encarei pelo retrovisor meio que "O que foi que eu te fiz??" ele me olhou de volta, mas ficou meio sem graça e acabou desviando o olhar pra baixo, como se estivesse procurando algo pra fazer. Então, depois disso, todos os dias paro pra observar se ele me olha através do retrovisor: e sim... Já o peguei olhando pra mim até mordiscando os lábios. Quando desço no meu ponto de ônibus, ele espera eu passar por ele só pra poder me cumprimentar (ele se inclina em minha direção enquanto acena e sorri) teve uma outra vez, que ele me viu andando em direção oposta ao terminal e ainda assim, me chamou pra entrar no ônibus (eu não aceitei) depois fiquei pensando se ele tomaria iniciativa esse dia que o movimento estava mais tranquilo, pois geralmente o ônibus está lotado quando estou com ele. A gente nunca se falou direito, mas eu também não ajudo, pois sou muito tímida e acabo que dificultando as coisas. Já faz um pouco mais de um mês que estamos nesse "flerte" sem fim e acho que não é coisa da minha cabeça. Que ele sente algo por mim isso eu tenho 99% de certeza... Mas o quê? Atração? Paixão? Desejo? Eu não sei. Eu não quero nada sério também, mas eu sinto muita vontade de descobrir se o que ele sente é intenso, mesmo que seja só desejo.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
12/11/2019 23h19
Provavelmente
12/11/2019 23h22
Entendo. Caso complicado, mas tem que ver se o cara é casado também, se for, pelo amor de Deus, apenas afaste essas ideias da cabeça, se não for, sei lá, tente abordar ele no terminal e deixar um cartão ou bilhete com seu número ou algo do tipo, aí se ele realmente tiver interesse ele vai entrar em contato.
12/11/2019 23h20
Essa hora da noite, não vou ler tudo isso não...Boa noite!
anônimo
12/11/2019 23h21
vocÊ é de goiânia ?
12/11/2019 23h25
Pode ser q sim , mais as vezes ele nao tomou iniciativa por conta q nao tem um momento perfeito para isso, vcs sempre se encontram num momento de correria , ele trabalhando e vc indo estudar, e por isso dele nao ter vindo falar com vc talvez.

Tenta achar a rede social dele ou pede, ai fica mais fácil de falar com ele. ≠
anônimo
12/11/2019 23h26
É tudo coisa da sua cabeça.