A real é que sempre que conheço uma menina que é só ela dar uma "moral" pra mim que eu começo a pensar nela o dia todo,só consigo ficar imaginando as conversas q tive com ela e a pessoa se torna um vício pra mim

Eu sei que isso é ruim e quero mudar,mas é difícil ;/

eles perguntam
3 6
elas respondem
12/11/2019 23h39
Quantos anos vc tem?
anônima
12/11/2019 23h34
Logo seus instintos de homem aparecerão e você deixará de ser bobinho para se tornar um crápula.
13/11/2019 02h18
Ownn... kkkk!
Acho que isso acontece contigo, pq você ainda está vivenciando algumas relações, sentimentos, se acostumando/familiarizando com moças.
Conforme vc for se relacionando com elas, não apenas no romance, mas na amizade, socialmente...Isso vai se equilibrar mais, daí você não vai ser tão carente ou sofrer facilmente com paixonites.
Por enquanto, tenta se controlar e não se preocupe tanto com isso, tente entender esses momentos, vc em alguma situação do tipo.
eles respondem
13/11/2019 02h22
O segredo é se concentrar mais em você, nas suas atividades, na busca pelos seus objetivos de forma pessoal, sem colocar sobre si o dever de estar com alguém. Viver sua vida sem se preocupar com a busca por alguém, apenas deixando rolar o que estiver acontecendo com uma garota naturalmente, sem colocar em cima dela uma necessidade de que tudo dê certo. Assim, essas coisas deixam de acontecer.
12/11/2019 23h33
Pode ser a escassez desse comportamento das meninas para contigo.
anônimo
12/11/2019 23h44
Difícil, acho que vc não é muito acostumado a ter meninas dando mole, o único jeito é treinar sua mente pra ela não ficar criando expetativas em excesso, tenha em mente também que vc pode fracassar pra que se der algo errado vc não se sinta triste
12/11/2019 23h19
Complicado mano....
13/11/2019 02h27
Sempre espere o pior de tudo que acontecer na sua vida, assim vc não se ilude e nem se decepciona
anônimo
13/11/2019 03h31
Primeiro torne se confiante,homem de valor,maduro,de alto nível,coloque se em primeiro lugar e se ame..esteje bem contigo mesmo..sinta se bem sozinho..depois naturalmente ira ser atraído