Sua mãe tá te chamando pra tomar um leite com Toddy antes de ir pra cama.
eles respondem
anônimo
12/11/2019 23h25
Pela tua cara só se for 17cm de fimose.
12/11/2019 23h25
Não da nem pra mijar essa miséria de pika
anônimo
12/11/2019 23h29
Namoral os adms tem que ver quem são esses fake...

Ninguém normal já começa no site fazendo uma pergunta imbecil dessas, é alguém querendo zuar...

Oh adms, se lerem essa minha resposta, da uma olhada no IP desse mlq, certeza de que é alguém zoando em conta fake secundária.
anônimo
12/11/2019 23h25
Se não tiver um de 40cm elas nem olha na cara.
12/11/2019 23h27
Com toda certeza que satisfaz sim cara, 17 é quase entrando na categoria grande, faltou apenas 1 cm, então não seja por isso, mas sem conseguir trocar ideia não vai conseguir deixar de ser virgem a não ser que pague gp. Recomendo começar trocando ideia por redes sociais e depois ir levando para o dia a dia, vai ficar mais fácil de desenvolver assunto, métodos de abordagem etc.
anônimo
12/11/2019 23h35
Mas com uma piroquinha dessas tem de ter depressão msm!!
Mostra isso pra ninguém nao, vao te zoar!!!