pois é , muitas pessoas acham que esse jovem é gay ou tem algum defeito físico...na a ver ..acho que a pessoa que pensa assim ou é uma pessoa compulsiva sexualmente ou não acredita em DEUS ...

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
12/04/2016 20h44
Não acredito em DEUS, mas não julgo, cada um com a sua vida e escolha
27/06/2016 15h56
Também não acredito que exista um deus e também nunca vi ninguém fazer "chacota" com isso. Meu ex-namoradinho de infância virou padre, só vi as pessoas dizendo coisas boas a ele. Eu também não liguei, porque afinal de contas, não é a minha vida né? Cada um faz o que quiser.
Só não vale pregar o celibato e na prática não fazê-lo, porquê eu morei num condomínio em que vivia um padre e cada semana era uma garota de programa diferente no apê dele.
27/06/2016 16h00
Pelo que eu vejo, é por conta da castidade, de que um padre não pode ter familia, filhos, esposa. Então pra sociedade, o rapaz que está abandonando todos estes prazeres carnais "não gosta da coisa" por que raramente um homem que já conhece um corpo de mulher irá resistir muito tempo sem sexo. Não que o mundo gire através de sexo, mas é que as pessoas pensam assim mesmo!
Não se importe com o pensamento alheio, da mesma forma que existe alguém pra te elogiar pela sua escolha, tem alguém pra criticar. O povo é assim mesmo, fala além do que enxerga.
Se o rapaz quer ou não seguir este caminho, a escolha é dele e apenas dele! Fim de papo!
eles respondem
anônimo
12/04/2016 20h46
Pq eles acham que o mundo gira em torno de sexo aff
anônimo
12/04/2016 20h46
Não acredito em Deus tb e tb nunca vi ninguém julgando.. isso ai e vc q ta dizendo kkk
anônimo
12/04/2016 20h56
Pessoal faz chacota por fazer maior parte das vezes. Tem gente que não entende pq nos dias atuais não é algo comum de se ver e é mais fácil criticar por criticar do que fazer alguma opinião construtiva, sei lá kkkk... Só sei que não necessariamente a chacota tenha a ver com a crença da pessoa, às vezes ela só acha absurda a escolha da pessoa, abdicar dos prazeres em um mundo como o atual é ir conta a maré
12/04/2016 22h55
não entendi direito a pergunta, tu quer se padre por causa da castidade? ou se a chacota é por causa da castidade?
Se for a segunda,acho q deve ser mesmo.. se for a primeira pergunta, não faz sentido
anônimo
27/06/2016 15h50
Mundanidade, inversão de valores.