Eu seria o Thor, fácil a escolha. No momento que eu ganhasse os poderes do Thor, eu iria basicamente eliminar todos os Anunnaki, iria tentar reativar Yggdrasil, ir até Asgard, depor o traidor vendido do Odin,e aproveitar o resto do tempo voando pelo universo para tentar descobrir se é finito ou infinito.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
13/11/2019 14h27
Não conheço a mitologia nórdica. Preciso estudá-la mais.
eles respondem
13/11/2019 14h25
Nordica hmmmmm, acho q seria o Loki, creio q seria mais divertido.
Mas acho q Mitologia Nordica muito superestimada, a Grega da de 100 a zero
anônimo
13/11/2019 14h52
Thor, Odim é o Deus principal mas não tem um olho
12/11/2019 23h59
Kkkkkkkkk parabéns pela imaginação
anônimo
13/11/2019 00h03
Ser um Berserker ao serviço e abençoado por Odin me basta!

Hail Odin!