em um Relacionamento isso pode Atrapalhar?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
12/04/2016 20h52
Impressão de que não faz nada da vida.
anônima
12/04/2016 20h56
Isso depende da pessoa. Se ele for viciado, deixar de sair, se socializar e se acomodar na relação isso vira um grande desastre. Acho que virgem não tem nada a ver. Todo idiota gosta de tachar qualquer tipo de pessoa mais reservada de virgem. Acho que na maioria das vezes chamam assim, de fracassado se ele não quiser fazer mais nada da vida alem disso
eles respondem
anônimo
12/04/2016 20h53
Nerd sim, virgem nem sempre, vai ver gamers têm menos tendência de sair de casa e interagir ocm menos pessoas no plano real
anônimo
12/04/2016 20h50
*associam

pq associam nerd com gamer.
12/04/2016 22h52
se o cara foca seu tempo em SÓ ficar jogando, tem grandes chances de ser mesmo