Quero comprar uma bicicleta pra pedalar (usar como exercício físico só) mas te ho uma duvida: é melhor comprar uma com marcha? Não entendo nada disso, as bicicletas com marcha são as específicas pra pra ficar ciclismo?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
12/11/2019 23h51
Bom, marcha é sempre bom para mudar o ritmo.
Mas já se exercitar já é uma boa. Não entendo nada de bicicletas.
12/11/2019 23h54
Sim marchas é boa. Pode intercalar em subidas e descidas e plano. Porém exige um cuidado maior para manutenção. Porém se for andar sem em planos como parques e pistas de ciclismo uma bike de 1 catraca já tá de bom tamanho
12/11/2019 23h54
Bicicleta urbana, bike de cicloturismo. Algo assim, vc tá querendo.
Sim, a grande maioria delas terá relação com câmbio.

Bike fixa pra adulto é para um nicho bem específico (ou bikes de velódromo ) que não contempla o seu uso aí. Ou as bikes antigas, q tbem não vêm ao caso