Fico passada com cada menina bonita que é GP de luxo. Nunca que eu imaginaria, se alguém não me falasse. E o interessante é que algumas vieram de família bem estruturada, financeiramente.

Têm vontade de sair com alguma GP, lindas de rosto e de corpo?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
13/11/2019 00h16
Não...

Elas transam com vários caras por dia, teria nojo e receio de pegar dst ao me relacionar com uma.
anônimo
13/11/2019 00h13
Eu nunca saí. Nunca tive vontade. Mas não diria nunca. Mas sei lá. Acho q a menina precisa ter mt coragem. Pq ela nunca mais vai deixar de ter este rótulo. E tbm é uma merda viver sem prestígio social. Pelo menos na minha opinião.
anônimo
13/11/2019 00h30
Realmente nao

Prefiro pagar barato numa mais ou menos do que caro numa de luxo. Sexo eh bom de qlqr jeito, nao precisa ser uma deusa pra se satisfazer. A gozada eh igual. Mas tem mto velho ricaço que curte