Sinto burra, não acho que faço nada produtivo. Não tenho vontade de me empenhar nas coisas que quero. Quando se interessam por mim é por conta do corpo/rosto. Por isso a maioria dos caras só querem sexo. Pq sou assim?

elas perguntam
5 2
eles respondem
13/11/2019 00h20
Bom, não existe ninguém burro ou inteligente, tudo é questão de descobrir e desenvolver a inteligência que há em você. Basta ir atrás de se aprofundar em assuntos que te despertam interesse, nos quais você gostaria de saber mais, e em praticar coisas que você gosta ou quer fazer, que você vai acabar desenvolvendo boa habilidade nelas. Assim, pessoas com gostos comuns vão sempre se juntar a você e enxergar quem você é de verdade por dentro, pois você vai poder mostrar isso a elas.
13/11/2019 00h23
O ideal seria vc se preocupar com seu interior, no sentido de se desenvolver como pessoa
anônimo
13/11/2019 00h25
Me identifiquei com parte de ser burro.
anônimo
13/11/2019 00h27
Pq você quer ser ser oras.
anônimo
13/11/2019 00h35
Que bom que sabe que beleza não garante uma vida plena com conquistas realizadas. Mas mesmo que não sinta vontade, procure estudar a força. Ngm gosta mesmo
elas respondem
anônima
13/11/2019 00h15
Vc é assim pq vc quer, mude
anônima
13/11/2019 00h27
Vc tem autoestima baixa , todo homem a princípio só interessa pela aparência