Não sei como, mas quando estou com alguém fico terrivelmente maluca! Sempre fui desconfiada, depois que levei um chifre em meu primeiro namoro só piorou... Mas o engraçado é que em outros setores da minha vida consigo sair de qualquer situação, sem parecer uma psicopata.
Esses dias tive um desentendimento e fiz apenas me distanciar para não dar mais abertura pra mais tretas com colegas, mas com homem as coisas ficam piores, hoje tentando me resolver com um cara que eu estava saindo resolvi armar um barraco, ta, não foi barraco apenas perguntei o motivo do sumiço, ele respondeu que era solteiro :/
Sou afobada, e parece que estou muito carente, porque sinto uma angústia de querer ter alguém fixo, não sentia que era verdadeiro o sentimento.. Mas de qualquer forma senti o baque.
Eu tenho 20 anos e nas minhas poucas experiências sempre fui trocada, isso criou um sentimento de insuficiência dentro de mim mas tenho vergonha de falar sobre isso com meus pais, ainda não tenho um trabalho pra pagar uma psicóloga.
Alguém tem o mesmo problema ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/11/2019 02h37
Enquanto vc fica ai paranoica, ele ta descendo a vara na balada
anônimo
13/11/2019 01h09
Vanessa, é vc?
elas respondem
anônima
13/11/2019 00h34
Vão te dizer q tem psicologa de graça em faculdade...
anônima
13/11/2019 02h35
Sim, por isso tento ficar bem antes de me permitir estar com alguém.