A anos atrás quando éramos pré adolescentes já jogamos juntos no campinho perto de casa muito pouco contato já uns 5 anos dps quando passamos um pelo outro falamos eae Man blz hj passamos falamos aí eu fui pro curso cheguei lá tinha mensagens desse conhecido...
Ele falou eae pelo face nunca tínhamos de falado virtualmente, daí ele mandou uma foto de uma garota de disse 2p2 tu fica com ela que ela que e a mais bonita e eu com a amiga dela por que eu te considero.. aí eu disse blz quando ele disse agora, eu disse não dá estou no curso, ele disse amanhã mais cedo, eu disse ok, ele disse já marquei com ela tudo combinado..
Eu pensando pode ser uma oportunidade boa de conhecer pessoas novas ele marcou bem próximo de onde moramos uma rua aqui do lado... Mas derepente um tempo depois tive uma intuição que veio na minha cabeça"e se for uma emboscada" e fiquei pensativo esse cara não tem nada contra mim nem eu contra ele, mas tamb mal nos conhecemos pra ele ter dizendo que me considera, ele e usuário de drogas tatuado, e tem vários amigos errados um dos amigos mais próximo deles recentemente dava gostando da mesma mina que eu e quando passava por mim e ela olhava de lado com olhar estranho e até tentou agarrar ela a força...
Mas eu sou muito paranóico muito mesmo já cheguei a quase surtar achando que minha mãe tava colocando coisa na minha comido..
O que acham?

eles perguntam
0 3
eles respondem
13/11/2019 01h18
"Quando a esmola é grande, o santo desconfia"

Realmente, é bem estranho ele chamar, e ainda forçar uma barra de que considera você. Ou... pode ser que alguma ficou interessada em você, e pediu para ele "agitar", mas acho meio difícil.

Acho melhor não ir.

E cuidado com essas paranoias, você acha que sua mãe está te envenenando, esses são pensamentos iniciais de transtornos de perseguição ou estresse pós traumático. Coisa da sua cabeça. Se usa droga, pare ou será pior futuramente.

No mais, take it easy.
23/03/2020 14h36
Vai disfarçado camuflado na surdina, olha de longe, se nao ve a mina nao se aproxima, se a mina ta la mas ta rodeada de outros maluco nao se aproxima, mas se o teu mano tiver la com a mina se aproxima, depois tenta ficar com eles só em lugares publicos rodeado de gente, nao vai pra becos e lugares remotos, quando tu conhecer a mina e ela te chamar pra ir em um outro lugar, vai ser tu que vai definir o local e o teu mano nao pode acompanhar voces :3 estrategias da ABIN asdkaksdkasdkak
anônimo
01/09/2020 19h26
Eu não confiaria não