Quando eu chego e ela está no caixa ela para centésimos de segundo para olhar rapidamente para mim. Outro dia após fazer uma compra no caixa dela, inclusive, eu ja estava dentro do carro, peguei ela se abaixando na cadeira para poder olhar em minha direção. Eu achei um tanto quanto estranho. A última vez que a vi no mercado ela estava com uma postura e de repente quando me viu, mudou completamente. Parece até que ficou desconsertada. As vezes é viagem minha, as vezes não aconteceu nada disso e eu estou louca, mas se isso está acontecendo mesmo, o que pode significar? Ela está a fim de mim? Como posso ter certeza de alguma coisa? Nunca conversamos, é apenas boa tarde, boa noite, bom final de semana :/

elas perguntam
5 2
eles respondem
13/11/2019 01h13
Manda um sorrisinho e uma ajeitada no cabelo.
13/11/2019 01h22
Acho q ela esta interessada em vc.

Vc ta afim dela ? Se sim, chega nela para conversar, se continuar assim vcs duas nao sairão do lugar. Mais caso tu nao queira nada é só continuar do jeito q esta. ≠
13/11/2019 01h23
Talvez ela tenha um interesse em você, talvez te conheça de algum lugar ou por alguém, sem que possamos saber se é de um modo bom ou ruim. Se você tá se sentindo incomodada com isso, recomendo não fazer mais compras nesse mercado. Mas se você tem um interesse nela também, puxa algumas conversas rápidas quando tiver oportunidades e ver qual é a dela. Se ela não for muito receptiva, aí é estranho, sendo melhor mesmo evitar ela e esse mercado.
13/11/2019 01h58
Ta afim de colar um velcro e achou vc parecida com um sapatão másculo e opressor
anônimo
13/11/2019 03h51
É sua FUTURA SOGRA
elas respondem
anônima
13/11/2019 01h17
Ela te achou parecida com alguém
13/11/2019 02h00
que bela sapatão indo as compras