Sinto que é difícil achar uma mulher mais carinhosa. Na média, as que conheço são frias, curtem a companhia só quando é conveniente pra elas.

Queria conhecer uma pessoa mais grudentinha mesmo, que fosse espontânea em querer companhia, mas as vezes parece que alguém assim nem existe.
Onde posso conhecer uma mulher que goste de alguém mais carinhoso e que seja carinhosa?

eles perguntam
1 5
elas respondem
13/11/2019 01h32
Eu sou assim.. fico abraçando meu namorado o tempo todo!
Mas não era assim no começo.. fizemos aquele teste das 5 linguagens do amor e a dele deu toque físico, aí eu vi que carinho físico era importante pra ele, dps disso virei um grude e ele fala que adora:)

As vezes vc não acha uma assim pronta.. mas com o tempo pode ficar
eles respondem
13/11/2019 01h37
Sei lá! Mulher é bicho ruim, só querem usar o meu corpo e nada mais.
13/11/2019 01h21
A maioria é, más tem que abrir a flor pra cheirar seu aroma
anônimo
13/11/2019 01h44
Tá foda msm
anônimo
13/11/2019 01h45
Na terra dos ursinhos carinhosos
anônimo
13/11/2019 02h16
convento se axa