Gente, homens à princípio... como se inicia uma transa? A partir do beijo? Tem que tirar a roupa logo na frente dele? Usar calcinha fio dental? Ou só o beijo é suficiente e aí já leva pra cama?

Depois que vestimos a calcinha fio dental, o homem faz o que? Eu tenho q fazer o que pra ele se excitar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
13/11/2019 01h35
Não há uma cartilha na hora do sexo, o ideal é relaxar e curtir a experiência, descobrir seu corpo e o corpo do seu parceiro. O beijo, o toque, os cheiros e os sabores. Onde arrepia quando é tocado, o que te faz ficar molhada ou deixa o seu parceiro duro e quente. Cada ser humano é único, então se permita.
13/11/2019 01h37
Sexo não é vídeo game, onde tem tutorial te instruindo o que fazer, é só deixar rolar
elas respondem
13/11/2019 01h35
uns pegas caprichados são essenciais no começo e deus abençoe as sequentes preliminares, dai o resto é história