Hoje estava falando com uma amiga e ela disse que estava com preguiça de sair com caras. Eu disse que também tinha preguiça de conversar e marcar e me deslocar, mas aí ela disse que tinha preguiça de ter que escolher roupa, se maquiar, "ficar bonita". Com isso eu reparei que nunca faço nenhum esforço "especial" com os caras que saio, vou com roupas normais e quase não uso maquiagem. Algumas vezes encontrei pessoas depois de sair do trabalho ou aula. Será que isso passa uma primeira impressão ruim? Homens preferem meninas com roupas mais extravagantes e maquiagem?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
13/11/2019 02h05
Se algum cara fosse encontrar com você, logo após o trabalho, com o uniforme todo amassado e suado, não seria legal, né?
Não custa nada passar um pouco de maquiagem para realçar a sua beleza e vestir roupas que valorizem as suas curvas. Afinal, muitas vezes, a gente percebe a importância do encontro baseado no cuidado que o outro teve ao se arrumar.
anônimo
13/11/2019 01h43
Não é algo que nos importe muito, mas é algo que fica marcado na memória, uma lembrança.
13/11/2019 01h45
Eu não reparo na roupa que a mulher tá usando, eu olho mesmo é pra ela. A roupa não influencia significativamente no meu olhar pra ela, não. Talvez só se arrumar minimamente pra levar uma impressão de que você tá valorizando o encontro. E quanto a maquiagem, não gosto de mulher com muita maquiagem, gosto dela sem ou com uma quantidade que nem dê pra perceber claramente que tá usando.
13/11/2019 01h56
homens adoram cilios descatos e batom leve, isso é suficiente
13/11/2019 01h54
Não, pode ir pelada logo
13/11/2019 01h58
Depende , eu particularmente nao ligo muito para isso, mais se ela for mais ajeitadinha claro q ela vai causar uma boa impressão. Nao precisa nem usar uma maquiagem pesada , basta uma basicona msm, e roupa nao precisa ser a mais sensual o a mais bonita q vc estiver. ≠
13/11/2019 02h00
Gosto de mulheres que se cuidam
anônimo
13/11/2019 03h33
Concertezaa assim como vcs mulheres se importam com nós homens ver se tá com bom hálito..bem vestido..perfumado..cabelo arrumado..
elas respondem
anônima
13/11/2019 04h36
Obs
anônima
13/11/2019 14h47
Também não me arrumo tanto. Primeiro encontro é pra vocês se conhecerem, não vejo muito sentido em colocar roupas diferentes e fazer uma puta maquiagem, sendo que eu não sou assim no dia a dia.