Exemplo: primeiro encontro, a menina gosta de te abraçar, de segurar na sua mão, tocar nos seus cabelos.
E onde vcs iriam no primeiro encontro? Ele tem moto, não vai rolar álcool :)
Ele tem 26 e já é um HOMEM lindo, eu tenho 20

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
13/11/2019 01h50
SIM, MUITO. Mas nunca encontrei nenhuma mulher carinhosa.
13/11/2019 01h51
Sim e o lugar para encontro seria um restaurante bacana.
13/11/2019 01h55
Não, quanto mais fria e seca, melhor
13/11/2019 01h58
Eu curto mulheres carinhosas e iria gostar, sim, de atitudes como essa se eu não estivesse conhecendo ela ali ainda e já tendo um bom sentimento sendo principiado entre os dois. Se for esse o caso entre vocês, pode tentar, mas, em qualquer caso, começa com calma e vai vendo se ele vai curtindo. Bom, eu iria pra um lugar bacana onde a gente poderia se conhecer bem e ficar, como um restaurante, parque, um cinema precedido por um jantar...
13/11/2019 02h04
Com toda a certeza do mundo q sim, eu iria gostar.

Seja assim todo homem gosta de mulheres q se comporta desse jeito. ≠
anônimo
13/11/2019 03h43
Curtimos sim sim tudo tem limite no que a pessoa é temos nossos lados..simples

Lugar pra primeiro encontro um shopping ou uma varanda de prédio..uma praça..uma calçada mesmo de rua
13/11/2019 04h02
bom muito bom. Eu gosto de ir em barzinho mais vazio. Aqui na minha cidade tem vários. Não precisa beber alcool. Aí é só aproveitar.