serio, nao havendo a agressão fisica, me pergunto se a agressão psicologica e emocional, funciona para os dois lados. acho que num geral, as pessoas acreditam na mulher como eterna vitima, ou até mesmo vitima por antecipação, por conta de um padrão estabelecido ao longo da historia da mulher como um ser 'fragil' e 'incorruptivel'. e rapidamente uma simples acusação vinda de uma mulher com base unilateral dos eventos seria mais que o suficiente para acabar com vida de um cara. convenhamos que os justiceiros de internet dão total credibilidade a mulher, mesmo que haja incoerências.

então, eu me pergunto: como diferenciar uma mulher que se sente culpada pelo oq está errado numa relação de uma que se vitimiza e nao assume os proprios erros?

eles perguntam
4 4
elas respondem
13/11/2019 02h06
claro que funciona pros dois lados, o que cê ta dizendo é besteira
anônima
13/11/2019 02h07
Antigamente tudo era considerado normal e funciona para os dois lados sim
anônima
13/11/2019 10h37
porque a maioria dos relacionamentos naturalmente são abusivos, e esse tema faz refletir sobre o ''normal''. por isso é tão ''chatinho''.
''e rapidamente uma simples acusação vinda de uma mulher com base unilateral dos eventos seria mais que o suficiente para acabar com vida de um cara.'' Amigo, as injustiças acontecem de todo lado. Não só o homem pode sofrer com uma decisão impensada de uma mulher; a vida de uma mulher pode ser destruida tbm só pela decisão imbecil de um cara estupra-la. Essa é a vida.
anônima
13/11/2019 10h55
Relacionamento é sempre abusivo mesmo.
eles respondem
13/11/2019 03h02
Escorreu uma lagrima aqui
13/11/2019 20h36
um relacionamento abusivo se dá em ambos os generos
tanto quando a mulher, não respeita a opinião e o espaço do homem, quanto no contrário
o abuso vem quando a liberdade, seja de que tipo for, é retirada
13/11/2019 20h39
Se não for pra gata abusar de mim, porque eu investiria em ações? Só vem, neném, aqui é Mastercard.
13/11/2019 20h39
Complicado mesmo cara, mas vou te dizer, a maioria das que ficam fazendo escarcéu por aí são vitimistas incapazes de assumir os próprios erros, as que não são, geralmente vão tentar resolver os problemas do relacionamento com uma conversa com o parceiro e dificilmente vão ficar fazendo escarcéu público sobre a situação.