Meu amigo me disse que me ajudaria a fircar com a menina que eu gosto. Depois de duas semanas ele ficou com ela e beijou ela.
Isso só mostra o quanto a aparência física importa. Sou considerado feio por todos, meu amigo é considerado o bonitão. Ele conseguiu fazer em muito pouco tempo o que eu estava tentado fazer a muito tempo, que era; "conquistar a menina". Me ferrei, fiquei com raiva. Vida que segue né?... falar é fácil.

eles perguntam
8 18
elas respondem
13/11/2019 02h57
Aparência importa; Ngm curte alguém sujo, por exemplo ou de aspecto incomum à qq coisa q a memória visual da pessoa (re)conheça.
Importa demasiadamente, àqueles que são desprovidos da mesma; É tudo pra essas pessoas. Dito isto:

"Meu amigo me disse que me ajudaria a fircar com a menina que eu gosto."
O real motivo;
"gosto. Depois de duas semanas ele ficou com ela e beijou ela. Isso só mostra..."
Só mostra que o seu amigo se aproveitou da sua dificuldade e amizade. Mostra que ele foi um traira. Se ela ficou com ele, mostra que acima da aparência dele, ele teve a atitude de chegar nela, algo que, pelo visto, você não teve. Ainda que, ela optasse por ficar com ele, devido a aparência, isso mostra que seria uma preferência dela, assim como você tem/teve a sua por ela.
13/11/2019 02h11
tem um impacto sim se você nao tiver atitude e não for bom de lábia
anônima
13/11/2019 02h30
Eu criei uma expectativa enorme em um garoto que acho muito gato, quando "conheci" ele o encanto foi embora. O garoto não sabe nem escrever, papo fraco e já chamou pra visita-lo. Mó perda de tempo. Ser só bonito é suficiente para homens, pra mulher nem sempre.
anônima
13/11/2019 02h12
O poder dos inteligentes é maior.
anônima
20/11/2019 22h22
Se for tão gato assim me apresenta kkkk
Enfim sacanagem o que ele fez contigo, mas ao mesmo tempo só pq vc tá interessado em alguém essa pessoa não é uma propriedade sua.
E sem contar que se um cara chega em mim pq o amigo tá interessado a chances diminuem muito de eu ficar com esse amigo.
anônima
20/11/2019 22h15
nunca saberemos
13/11/2019 09h46
Aparência chama atenção, porém tem outros fatores como saber conversar, ter atitude.
eles respondem
anônimo
13/11/2019 02h16
O cara foi cuzão. Mas faça tudo sozinho vc mesmo. Pedir pra outro é maior furada
13/11/2019 02h14
Rapaz, cada um tem seus fatores de atração, basta só você descobrir o seu e manifestá-lo, então é só olhar pra si, descobrir e fazer isso. Quanto ao caso relatado, esse cara não é seu amigo de verdade sem dúvida. Eu, sinceramente, teria uma boa conversa com ele pra ele ter noção do quão errado é o que ele fez e me afastaria.
anônimo
13/11/2019 09h44
A diferença: ele é confiante e você é derrotista..

Ela talvez ficasse com qualquer um dos dois, mas você não teve coragem "de perder".

Não há nada errado contigo, é assim mesmo, quando a gente tem interesse real, gosta de alguém tendemos a ser mais conservadores, mais cautelosos para não cometer erros.

Funciona quando há alguma reciprocidade no sentimento, mas quando o outro está vivendo a vida à moda caralho o que você recebe é frustração.

Relaxa, e cuidado com esse amigo fira olho.
20/11/2019 20h42
Que amigão esse seu hein?
Baita filho da puta traira.
anônimo
20/11/2019 20h39
Falam que tem que ter lábia, mas quando um feio, careca e baixinho chega nelas, elas não deixam nem o cara iniciar o papo com um "oi" e já vão saindo de perto, virando as costas, etc. O poder dos bonitos é DEUS.
20/11/2019 22h21
Bom, sim, é muito maior que o de uma pessoa considerada feia. Quem disser que não, é um hipócrita. Pessoas bonitas sempre serão mais bem vistas numa primeira avaliação, até porque a primeira avaliação, se for no dia a dia, sempre vai ser do que se pode ver, então você já começa na desvantagem por não ser muito atraente fisicamente sim, quem disser que não, pura hipocrisia, mas se você souber investir em outros atributos pode conseguir sucesso também, mas não será tão fácil como o de uma pessoa bela.

Invista em você, aprenda a conversar, aprenda a fazer a mulher se sentir à vontade perto de você, aprenda até mesmo a se vestir elegantemente e se dedique a adquirir cultura e conhecimento que suas chances aumentam com as mulheres que não vão fechar a porta pela primeira avaliação negativa do físico que você ainda pode se dar bem.
14/11/2019 00h29
Não teve atitude...
13/11/2019 02h10
Se tivesse feito tido sozinho
A história seria outra, você ter tentado e não ter terceirizado
Beleza não é tudo
13/11/2019 02h27
Nossa, ele nao dá nem para chamar de amigo, se ele fosse teu amigo ele não faria oq fez com vc.

Cara vida q segue, msm q ele tenha feito isso com vc segue sua vida. Procure uma menina com o seu próprio esforço, faça ela gostar de vc com o seu proprio esforço e nunca dependa de ninguém para isso. ≠
13/11/2019 02h17
Seu destino é ficar chupando o dedo enquanto todos namoram e fodem, aceite
Uma dica: desce o braço nesse seu amigo, vai te fazer se sentir melhor, bate nele até parar na uti
13/11/2019 02h11
Que amigo cu$@#

Mas sobre a pergunta, espera o pessoal que tem o poder, pra te responder, pq eu não tenho...
anônimo
20/11/2019 22h19
Já começou errado, agindo igual um sirí que se esconde na terra de vergonha, pedindo pra porcaria do seu amigo ajudar você.
Talvez, se você tivesse um pouco de atitude, não estaria aqui chorando as pitangas.
20/11/2019 22h16
Não tão poderoso quanto a mente.
anônimo
20/11/2019 22h15
Vida que segue...
anônimo
20/11/2019 02h23
Sim.
anônimo
13/11/2019 09h50
Ser bonito na conquista ajuda 80%, ainda mais na adolescência kkkkk?mas na vida adulta também os bonitinho sempre levam vantagens kkkk mas mesmo sendo feio da pra pegar algumas também mas vc ter a que se superar em outro quesito .outros 20% é conversa ou a famosa lábia só
anônimo
13/11/2019 09h45
acabe com ele
se vingue
ele não é seu amigo
ele sabe que vc é feio, e anda com vc pq vc fica mais feio ainda ao lado dele
vc está sendo usado
acabe com ele
13/11/2019 09h19
é o jeito é focar em outras coisas cara, vai ganhar dinheiro