isso tem algo a ver com a criação que recebem, sem limites. Por conta disso desconhecem como assumir com dignidade e hulmidade quando cometem algum vacilo? ou isso tudo tem a ver com homens que supervalorizam a imagem da mulher?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
12/05/2020 13h50
Nada a ver, ela tem é muito gado atras dela. E muito homem idiota que reclama da mulher mas não larga do pé dela.
anônima
13/11/2019 07h46
Homens também são assim, não é uma peculiaridade feminina. Algumas pessoas podem realmente agir dessa maneira.
anônima
13/11/2019 02h19
Então fui mimada
13/11/2019 07h51
Educação familiar deficiente.
Durante a infância, os pais deveriam mostrar que é saudável assumir o erro. Que há dignidade em reconstruir. Como dizem em gestão, oportunidade de melhorias.
O medo de ser punido pode gerar esse mecanismo de autodefesa.
Já tive chefe assim. Mentia, colocava culpa nos outros, qd confrontado fingia desmaio. As glórias fazia sozinho, o supra sumo. Os erros, sempre dos outros. E era homem. O problema é do indivíduo, e não do gênero.
anônima
13/11/2019 07h51
Não sei... Mas tem gente que é assim de nascença.
anônima
13/11/2019 08h46
Pode não ser. Tenho colegas que são mandonas com os homens e não assumem erros e não foram nem um pouco mimadas na infância. É uma questão de personalidade e princípios nutridos ao longo dos anos.
anônima
12/05/2020 13h51
sim são consequencias de uma criação liberal... isso acontece com qualquer um até com um rapaz que pensei em sair mas ele era machão d+ pra pedir desculpas e dou graças a deus q não sai com ele...
eles respondem
13/11/2019 02h23
a maioria das mulheres é assim, homem pecam por competição e brutalidade, mulheres são invejosas e mimadas,vaidosas em exesso , a maioria aqui vai dize que não, mas é verdade, tem uma menina que eu fui conversar com ela e ela de meu um coice, mas quando ela precisa desabafar ela vem conversar,

uma mulher nunca vai admite o quão chata ela é e pode ser, prefere muitas vezes culpar um ex pelo termino de um relacionamento, do que admitir que ela era insulportavel
anônimo
13/11/2019 02h22
Sim isso e um dos maiores fatores sim
anônimo
13/11/2019 07h56
Não necessariamente.
Às vezes ela tem um rebanho que está sempre pronto pra inflar o ego dela.
anônimo
13/11/2019 10h06
Nós tendemos a repetir comportamento, provavelmente a teimosia é algo com a qual ela conviveu assistindo a relação dos pais.
13/11/2019 20h39
com cerveja e muito vinho
anônimo
12/05/2020 13h47
Obs