Somos amigos à alguns anos e nunca tinha a visto de uma forma diferente disso. Somos vizinhos de muro e temos o hábito de conversar pela janela até tarde da noite, porém esses dias cheguei em casa um pouco tarde demais e percebi que a janela estava aberta e a luz de mesa acesa, me aproximei para ver se ela estava acordada, foi quando percebi que ela estava completamente nua, com os olhos fechados e se tocando, nunca tinha a visto nua, nem próximo disso, seu corpo, suas curvas, a forma como ela se contorcia em cima da cama enquanto esfregava sua boceta, aquilo me deu um tesão que nunca havia sentido antes, fiquei duro na mesma hora, e mesmo que parecesse errado eu não conseguia parar de admira-la, e desejar seu corpo. Agora quando ela se aproxima de mim, não é mais como antes, as vezes chega a ser torturante não querer toca-la, porém tenho receio de expressar esse sentimento e quebrar nossa amizade. Sempre tivemos uma sintonia bacana, mas como ela já havia sido namorada de um amigo, nunca tinha me passado pela cabeça tentar algo. Como devo agir agora? Preciso principalmente de um conselho feminino.

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
13/11/2019 02h34
10/10
amei a escritaaa
anônima
13/11/2019 02h37
Quase acreditei, parabéns pelo conto, nota 0
anônima
12/01/2020 23h31
10/10 pra fic
anônima
12/01/2020 23h29
Se fosse um conto erótico, daria nota 5, pois você não colocou tanto erotismo na cena. Mas se está dizendo que foi real... É complicado. Por que não diz logo que está a fim e vê no que dá?
anônima
13/11/2019 02h31
Hahaha
9,5/10
anônima
13/11/2019 02h26
Site errado amigo.
anônima
13/11/2019 02h25
Isso parece um conto ,

Age normal ou dar em cima dela
eles respondem
13/11/2019 02h22
Acho que em meses de site, essa foi a melhor fic criada...
13/11/2019 02h38
Cara, muito complicada essa situação. Acho que passar um tempo sem ver ela pode fazer você perder uma boa parte desse tesão que você passou a sentir por ela depois disso. Claro, de modo que você deixe a entender que é ou que foi por algum motivo específico que precisou ficar um pouco afastado ou mais recluso. Enquanto isso, busque sempre fazer algo que te faça esquecer disso quando vier à cabeça que, aos poucos, você vai conseguindo se esquecer. Creio que isso há de dar certo.
12/01/2020 23h31
Puta que pariu eu tô duro que desgraçaaaaa
Tá mais desculpa não tô conseguindo pensar. Depois eu volto.
anônimo
12/01/2020 23h31
Chega nela e fala q curtiu a música tocada por ela noite passada
12/01/2020 23h29
Da um ótimo livro de contos
anônimo
12/01/2020 23h13
Sonhos quentes de uma noite de verão.
anônimo
13/11/2019 02h37
Se vocês conversam todos os dias no mesmo local, e ela se masturbou em um ambiente em que você frequenta, obviamente ela está querendo dar para você. Vá lá e coma essa piranha!
anônimo
13/11/2019 02h36
Já tive essa fantasia
anônimo
13/11/2019 02h28
Primeiro de tudo, você precisar acordar. Daí vai perceber que foi um sonho, vai pro banho bater uma e vida que segue.
13/11/2019 02h25
Fonte: delírios psicológicos
anônimo
13/11/2019 02h24
Kkkkkkk se for verdade. Essa sua janela é mt perto hein kk deu pra ver lá dentro