Estou com um namorado a muitos anos, nós somos inseparáveis, ele me ama muito, faz de tudo pra me agradar, e tudo o que uma mulher quer em um cara ele tem, claro que com seus defeitos as vezes insuportáveis. O que anda me preocupando é que faz 2 meses ou menos que o trabalho dele anda desgastando muito ele, e ele está quase sempre muito cansado, e eu comecei a sair mais com minha amiga, e do nada comecei a sentir que eu não tenho assunto com ele, fico irritada fácil perto dele
e ele anda perguntando o que esta acontecendo que estou mais distante. Não quero terminar com ele, estou até montando uma surpresa pra agradar ele, mas sinto que estou anestesiada de saudade admiração e carinho, o que era pra aumentar estando menos tempo com ele. Não quero sentir isso! Será que é cansaço e vai passar?

elas perguntam
6 1
eles respondem
13/11/2019 02h44
o trabalho exaustivo realmente acaba com o pscologico dos homens, faça a surpresa e ele ira gostar, reconheça o quanto ele é esforçado, ele ira perguntar como foi seu dia, e o assunto fluira, o mais importante para um casal é conversar sobre coisas intimas e profundas, futeis deixa com os amigos
13/11/2019 02h46
Com muito tempo de relação, é normal que a paixão inicial tenha dado lugar ao amor, que é o sentimento de se sentir completa com aquela pessoa, de querer caminhar com ela em tudo e estar com ela pra tudo e, acima de tudo, de querer a felicidade do outro e fazer o possível pra isso. Se há isso, há amor. Então, não se preocupe, que isso é normal em relações de longo tempo. De vez em quando, procure sair da rotina com ele, fazer coisas diferentes, e surpresas também é algo bom. Isso ajuda a diminuir a monotonia da relação.
anônimo
13/11/2019 03h26
Vc resume no caso que o seu namorado não está sabendo gerenciar a vida de vcs e a dele..quando saber gerenciar terar toda atenção pra ti..em muitos casos a relação se esfria devido aos dois não saberem gerenciar o tempo com a relação..sabendo gerenciar direito pronto terá um relacionamento sem complicações.
13/11/2019 02h48
Se não for e dai
anônimo
13/11/2019 08h36
No final, vocês dois por se sentirem assim, vão acabar terminando e depois de um tempo, a saudade vai vir, e um com mais orgulho que o outro, vão ficar só na saudade.
anônimo
13/11/2019 10h07
Vai passar quando ele se interessar por outra!
Passa rapidinho...
elas respondem
anônima
13/11/2019 07h43
Você aparentemente não o ama mais e não termina com ele por egoísmo.