Algumas é pra receber elogios e ficar com ego inflado
anônima
13/11/2019 07h33
Eu gostaria de ver uma analise histórica sobre esse assunto, envolvendo tanto homens quanto mulheres.
anônima
13/11/2019 08h25
O que eu não entendo são os pais deixarem as filhas já posarem de putas na internet tão cedo, e tem mães que ainda incentivam este tipo de coisa. Enfim, acho mesmo que os pais tem certa culpa por omissão, adolescentes adoram se exibir desde cedo, se não tem quem coloque limites, o céu então é o limite e a putaria corre solta.
anônima
13/11/2019 17h09
Minha adolescência eu era taxada de sem graça e zuada, até por uma colega que não sei a necessidade de dizer que era mais bonita do que eu, não que agora tenho que provar algo a alguém, mas é legal postar umas fotos bem gata, mesmo que não tenho muito os antigos amigos, sei lá isso serve de recompensa o quanto fui inferiorizada antes. Claro que nada erótico, apenas bem produzida. Não zoem as pessoas. Tenha empatia. E eu não recomendo postar fotos quase nua, além do mais vai contra meus valores.

Com Deus.
13/11/2019 17h02
Para chamar a atenção e ter aprovação das pessoas.
É outra modinha que acaba com a vida de muitos já que, a pessoa nunca está satisfeita e sempre irá se comparar com as outras.
Superficialidade pura.
anônima
13/11/2019 17h04
Grande Mercado do Sexo fácil pelas redes sociais.
anônima
13/11/2019 17h04
querem elogio de homen
eles respondem
13/11/2019 03h05
aquela velha desculpa hipocrita de meu corpo minhas regras, que por traz esconde a motivação de se exibir seja para outras mulheres, ou até mesmo para os homens como forma de validação de ego
13/11/2019 03h06
A cultura hegemônica da vagina predominante nas mentes frágeis
anônimo
13/11/2019 08h21
Ego.
anônimo
13/11/2019 08h33
porque elas são programadas para se darem bem vendendo o corpo de alguma maneira
anônimo
13/11/2019 08h21
Tudo hoje em dia, se resolve com beleza.
anônimo
13/11/2019 08h32
Inflar o ego, e ganhar validação dos outros.