Estou sofrendo com isso..
Uma colega me deu uma rasteira muito grande duas vezes seguidas e acabou tirando uma vantagem em um projeto pessoal meu ...
Eu não estou conseguindo dormir ..
como devo agir? Vcs já tiveram esse tipo de experiência?
Quero perdoar e seguir em frente, mas não estou conseguindo dormir por causa disso

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
13/11/2019 03h50
Liga o foda see e segue sua vidaa em frente aprendaa seguir em frente exclui contato delaa bloquea em tudo tudo..

Caso queira pedir perdão peça mas ela não é obrigada a permanecer na sua vida..apenas peça perdão pra vc sentir paz em vc..e liga o foda se pra ela
anônimo
13/11/2019 15h16
Aprenda: aquilo que ninguém sabe, ninguém destrói.
Siga em frente, se era um projeto profissional, reuna os planejamentos e entre na justiça contra ela.
13/11/2019 16h14
Os que são fdp são os que mais nos ensinam sobre nós mesmos e a natureza humana. Agradeça pelo aprendizado, não deixe isso te tornar uma pessoa pior e sim mais atenta, e perdoe a criatura a nível espiritual. Não é a última pessoa que vai te fuder. E mesmo ela não se define enquanto ser humano pela cretinice que fez.

Sobre a raiva em si, só o tempo mesmo. Eu tenho uma pessoa aqui no trabalho que até hoje me dói lembrar sua ação. E faz 4 anos ou mais.
13/11/2019 03h58
sem detalhes fica complicado opinar. Mas pelo visto foi algo que vc cogita perdoar então n deve ter sido tão cabeludo assim.
anônimo
13/11/2019 08h20
Obs
anônimo
13/11/2019 15h28
Perdoar é o caralho, você está com raiva. Tem que resolver, dá um jeito de se livrar da raiva. Eu, no seu lugar, já esculhambava logo mas se você não for disso tem que achar seu jeito. Depois disso você vê o que faz.
elas respondem
13/11/2019 16h18
Perdoa e segue sua vida. Lute pelo seu projeto, não deixe ela roubá-lo de você.
anônima
13/11/2019 15h35
Antes de tudo CALMA!
Ela foi muito falsa mesmo,também sou rodeada de amigas falsas e isso é realmente muito ruim para nós.
Mas pare de falar cm ela,evite comtato cm ela,Apenas perdoe mas não aceite isso,seje boa e não boba.
Boa sorte!
anônima
13/11/2019 15h57
Aprende que nem todo mundo é teu amigo e lhe quer bem ...
Se tiver te incomodando muito fala na cara dela e foda-se , perdoe você ela não precisa de perdão você que foi a errada em compartilhar suas ideias com gente errada.
Fala para ela tudo que ta ai na tua garganta e pronto .
anônima
13/11/2019 08h42
Projeto pessoal, tipo homem? colega de que, trabalho, escola,? fica dificil opinar desta forma sem detalhes.