Enfim vocês teriam corajem de ficar nessa casa por 5 meses?

Vc teria direito de levar apenas uma companhia junto homem ou mulher.

Mas calmaa ficar 5 meses e ainda ganhar na conta 2 milhões de reais disponível.

Sem Internet,sem celular,sem computador,sem nada eletrônico apenas vc e a pessoa de boas.

Unica coisa que ia ter era livros e mais livros
Uma piscina ali fora..paisagem natural..e comida

Eai teriam corajem?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
13/11/2019 07h35
A resposta é óbvia, eu não vejo motivos para alguém recusar uma proposta dessas.
eles respondem
anônimo
13/11/2019 04h46
Vc não falou nada de mais, a vida a pouquíssimo tempo atrás era assim, com a diferença que não se ganhava 2 milhões de reais, o lugar não era necessariamente um paraíso e os casais ficavam para o resto da vida casados
anônimo
13/11/2019 04h59
Ter tudo isso pra não poder esfregar na cara dos outro no Facebook e Instagram não faz sentido nos dias de hoje
13/11/2019 04h25
Acho que toparia
anônimo
13/11/2019 08h18
Já morei em lugar assim, só não ganhei o dinheiro. Apesar de não ser o paraíso de fato, mas na minha mente era.
anônimo
13/11/2019 08h21
Onde eu assino? Não precisa ser moderna não.