Pois nada foi provado quanto a improbidade administrativa.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
12/04/2016 21h32
Estão provando a improbidade administrativa e a nossa presidente cometeu muitos erros, não cumpriu nada do que prometeu e ainda está se omitindo, o Brasil está uma porcaria em todos os aspectos, não pensem que só porque é ano de Olimpíadas que o Brasil vai esquecer tantas coisas erradas, tanta corrupção e tanta roubalheira. Estou cansada disso, chega!
Se ela fosse mulher de verdade ela renunciaria, porque está feio pra ela.
eles respondem
anônimo
12/04/2016 21h33
Não. Chega de tanto escândalo na política, de tanta irresponsabilidade fiscal. Golpe foi tentar nomear um cara que é investigado pela operação lava jato e quase foi preso.
Tem muita coisa suja muito mais que evidente que justifica o impeachment. Enfim....
anônimo
13/04/2016 02h18
deram migalhas ao povo enquanto faziam festa com nosso dinheiro.

não só dilma e cia,TODOS que tiverem envolvimento tem que pagarseja de qual partido for

golpe é o que sofremos nas maos do pt e aliados
12/04/2016 23h45
kkkkk
Eu fico assustado como conseguem inverter uma coisa tão absurda e alguns ainda cair nisso.
Golpe quem tá dando e fazendo de tudo pra dar é o governo atual rapaz...
O restante do povo brasileiro que ainda não viu isso deveria abrir os olhos, dizer NÃO a qq resquício de corrupção.
Não devemos mais aceitar a política do rouba mas faz. Lugar de político corrupto é na cadeia.
Procure se informar, desligue a tv, ela não te informa como deveria, a internet taí pra isso.
Vou deixar dois canais aqui que podem abrir teus olhos pro que vem acontecendo no Brasil:

Vejajoice:
https://www.youtube.com/channel/UCgfV9J6FuOXaJnp-UuNRydA/videos

Reinaldo Azevedo, Os pingos nos is
https://www.youtube.com/channel/UCzjtGnD7qqeaHW3nvDVrjQA/videos

Tem vários outros mas conforme vc for assistindo, o YouTube vai te oferecendo conteúdo de qualidade baseado nesses...
anônimo
12/04/2016 21h27
independente d ser um golpe ou n, o pt tem q pagar por tudo q tem feito. assim como os outros partidos. tomara q a população fica mais esperta agr ( o q eu acho dificil ainda), ou pelo menos a pf.
13/04/2016 02h07
Infelizmente não é com base na lei da improbidade administrativa que o pedido de impeachment foi baseado, pois teriam que julgar todos os agentes públicos envolvidos, e até chegar na presidente é chão pra percorrer hein. Deem uma lida na lei, é curtinha.

Da forma que o pedido está, me parece uma forçada de barra, pois para gerar impedimento do presidente deve ocorrer crime de responsabilidade no exercício do mandato. Os casos de corrupção (que nem no pedido está, infelizmente, e vcs sabem pq) que estão vindo a tona não são desse mandato, como o mencionado na delação do Delcídio.

O pedido foca nas pedaladas, que no final do exercício apresentou equilíbrio das contas, mesmo sendo uma manobra contábil, ela não atentou contra o orçamento, pois ele se manteve como foi aprovado pelo Congresso, que ainda nem julgou as contas, mas continuou autorizando os decretos para créditos suplementares.

Ao meu ver, a tentativa de impedir a Dilma está ligada a tentativa de barrar as operações da polícia e da justiça, que somente no governo dela foi possível. Claro, isso custou a governabilidade, uma vez que a maioria dos citados nas operações estão no congresso.
12/04/2016 21h58
espero que os militares tomam a frente dessa putaria que se chama brasil ..que tenham um governo militar com mãos de ferro para colocar nos eixos essa nação de merda , mas o povinho merece a droga do governo que tem ..e nem me venha falar de liberdade de expressão que é muito mimimi
anônimo
12/04/2016 21h39
Só não sei porque estão me negativando. As pessoas têm mania de agir pela emoção. Isso é perigoso.