Porque tem mulher que na juventude passa no carrossel de pica dos cafajestes e depois ficando mais velhas aí que elas vão casar com os bonzinhos???

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
13/11/2019 05h13
Com homens tbm acontece isso.
anônima
13/11/2019 07h05
Existem várias explicações e teorias para isso, mas eu estou com preguiça de digitar agora.
anônima
13/11/2019 08h45
E homens não fazem o mesmo? É a vida, obvio que quem passa o rodo na juventude vai casar com alguem bonzinho e ser feliz. E qual o problema disto?
eles respondem
anônimo
13/11/2019 04h36
Todo mundo quer o melhor para si. Com os homens não é diferente, ficam com várias, mas na hora do compromisso sério querem uma mulher que tenha tido poucos ou nenhum parceiro
anônimo
13/11/2019 08h13
Pq os bonzinhos, são os otários.
13/11/2019 04h32
Porque é os bonzinhos que vão dá dinheiro e comida a ela KKKKKKKK
anônimo
13/11/2019 07h25
Por que novinha as putas quer fuder, e os cara quer dizer elas. Já que ninguém quer fuder puta velha, aí procuram um bonzinho virjão para sustentar elas e entram numa igreja evangélica.
anônimo
13/11/2019 04h45
são fases da vida @grandemestre disse td
13/11/2019 04h52
Isso é um dos mitos mais derrotistas que já inventaram, porra véio, não vai nessa. Tu deveria ser um homem, porra.
13/11/2019 04h55
mulheres casam mais cedo , mas homens tbm sao hipocrias nesse quesito
anônimo
13/11/2019 08h22
Pura verdade, é que depois de velhas os cafagestes não querem mais, ficam tudo caídas com a bunda que parece uma gelatina, de tão mole por que sovava muito quando era novinha.
E as duas utilidades de um bonzinho são só essas, ser o amigo da mulherada ou sustentar elas depois de velhas e acabadas.