Namoramos por um mês, mas eu terminei porque ele era safado demais. Quando deu uns 3 meses de término, ele assumiu uma garota e também durou +/- o mesmo tempo, acho que ela foi até dois meses, se eu não me engano. Nesse tempo ele curtia minhas fotos, comentava uma foto e outra e a atual/agoraex nunca viu, acredito eu. Depois dela, vi que ele estava tentando outra garota, mas não vi mudar status de Facebook, apenas via ele marcando em coisas de apaixonados!
Eu não interagia com ele, mas ainda o tinha nas minhas redes sociais, a minha ex sogra me adora e ainda me chama de nora rs
Depois do namoro assumido, depois da garota que ele tentou, ele está pegando geral... Mas está me procurando, sempre diz que sou a mais maravilhosa que ele conheceu, e sempre achei que se eu desse abertura, ele teria largado a menina por mim, etc.
Será que ele nutre sentimentos por mim? Será que ele usou essas garotas para tentar me esquecer?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
13/11/2019 08h09
Um gado, sempre será um gado. Cagou pra ti.
anônimo
13/11/2019 10h10
"Está pegando geral"...
Você é apenas mais uma dentro do geral.
Tem nada de especial em você se era essa a sua expectativa.
13/11/2019 06h55
Não.

Ele tava afim de alguém e lembrou que existia você.
13/11/2019 07h48
Eu nem li a descrição mas já sei que meu conselho é o mesmo, voltar com ex é pior coisa que você pode fazer.
elas respondem
13/11/2019 07h21
Vc é mais iludida do q eu.

Pq ele iria te esquecer se ele já te tinha nas mãos dele?

E outra...o destino fazer vcs se encontrarem é uma coisa,agr ficar fuçando o perfil do seu ex assim?

Sabe pq ele ainda flaa c vc ? Deve ser pq vc é uma das poucas exs q dá ideia para ele.
anônima
13/11/2019 06h18
Amiga, esse ser de luz gosta de buceta e isso vocês todas tem, tanto que tem um monte mulher na história. Pode ser que ele goste de sua beleza, mas aquele amor todo eu acho que não.
Se um ex enche nossa história de mulher desse jeito, nunca que eu cogitaria que ele ainda gosta de mim kkkkk
E outra coisa, ele ficar comentando foto sua sem a ex saber não te deixa com uma pulga atrás da orelha? Ele não fazia contigo? Deus me livre!
anônima
13/11/2019 07h31
Se acabou, acabou. Eu não vejo motivos para manter contato ou para ficar criando esse tipo de ilusão. Se fosse para vocês estarem juntos, não teriam terminado antes.
anônima
13/11/2019 08h18
Claro que não ama. E como tem mulher ingenua, gostam mesmo de cara canalha, galinha, cafajeste, que pega tudo pela frente, basta ter uma vagina....você só é apenas mais uma buceta para ele, se der mole te pega e depois te larga. Ele não usou estas garotas para te esquecer não, ele é cafajeste de carteirinha e você uma iludida de carteirinha. Ele pega geral e você é apenas mais uma que ele quer que abra as pernas, para gozar dentro, nada mais que isto.
anônima
13/11/2019 14h46
Deve ser a única que mantém ele em rede social, por isso que ele vive atrás. Pode ter certeza que a maioria nem deve olhar na cara dele e você achando que é especial. Não podemos esquecer que se ele ficava atrás de você enquanto namorava provavelmente fará o mesmo se namorar contigo novamente.
anônima
13/11/2019 16h04
Não ama nem ele quem dirá você.. sai disso .