Não. Mas me marcou pra caralho. Até hoje penso nela. O foda é que não posso nem fazer igual aqueles caras fazem para amenizar, chamar ela de "vagabunda", pq ela valia a pena...Quem dera, meu caráter, meu senso de humanidade e paixão pela vida, fosse metade da dela.
anônimo
13/11/2019 07h53
Não não, essa máxima não é necessariamente verdadeira, só homens superficiais e sem conteúdo responderiam sim para ela. Uma mulher é muito mais do que um corpinho ou um rostinho bonitos. O que faz a mulher ser marcante é ela ter características que teoricamente completariam o homem, ela ser como ele sonhava que a mulher "ideal" fosse.

É ela saber compreender os sentimentos do homem, saber como a mente do homem funciona e usar isso a seu favor. Varia de homem para homem, mas a grosso modo seria um misto de simpatia, delicadeza, sensualidade e sutileza. A beleza pode ou não estar envolvida, vai depender de qual mulher se enquadra no perfil de cada homem.

Ps - foi uma pergunta inteligente, passível de resposta detalhada.
anônimo
13/11/2019 11h02
Não. A que mais me marcou não foi a mais bonita que conheci, não nos padrões, é claro. Porém, é a que eu mais gostei e a que mais me marcou. Inclusive, a aparência física dela sempre me atraiu mais do que todas as outras garotas que são consideradas, padrão.
13/11/2019 06h41
sem dúvidas
13/11/2019 16h00
Só me envolve com mulheres que acho bonitas ... nao sei se erá a mais, mas foi a mais gentil e doce até o fim ...o q me faz acha-la linda fisicamente ate hj
13/11/2019 07h03
Geralmente sim.
13/11/2019 11h06
Nao. Eu dou valor a uma mulher pela sua inteligencia, simpatia, personalidade, a beleza fisica nao conta pra mim.
13/11/2019 11h10
Não, mas foi a mais filha da puta.
anônimo
13/11/2019 10h10
Não, foi o maior romance que eu já vivi.
anônimo
13/11/2019 16h21
Se não era, passou a ser.
anônimo
13/11/2019 16h23
Não, ela era razoavelmente linda.
13/11/2019 16h37
Provavelmente não, para marcar, tem que haver um conjunto de fatores, jeito da pessoa, pensamentos, química absurda na cama e claro algo na aparência física que me atraia.
13/11/2019 16h44
Nenhuma das mulheres lindas que eu conheci me marcaram em alguma coisa na cachola.
Foram só desafios entre colegas se eu era capaz de pegar ou não.
A guria que mais marcou no sexo, era bonita e gostosa, mas está longe, muito longe de ser a mais bonita e gostosa. Gozei naquela bucetinha, sem camisinha - olha o juizo - 10 vezes numa noite, depois da nona eu era só o bagaço de um homem, mas a cachorra sabia erguer uma vara com extrema facilidade. Adoro desafios, ela tinha dito que o ex-noivo dela tinha gozado 9 vezes num dia inteiro, então falei que só precisava de uma noite. A minha sorte é que ela também ficou um bagaço, senão teria sido mais.

A guria que mais marcou esse coração de pedra, era até bonitinha, mas não tinha nada de bunda que é a minha preferência.
anônimo
13/11/2019 16h56
A mulher que mais marcou minha vida .. nunca ficamos juntos sempre fomos amigos ela gostava de mim eu dela ecnao sabíamos pois éramos muito tímidos na época ..
anônimo
13/11/2019 16h05
Sim.
A mulher mais linda que eu conheci foi a mesma que mais me marcou. Conheci ela quando mudei de cidade, eu tinha uns 18 anos. Até hoje nunca conheci alguém mais linda do que ela.
anônimo
13/11/2019 16h02
Sim.
anônimo
13/11/2019 07h57
Obvio que nao
13/11/2019 07h54
com ctza não
13/11/2019 07h43
Sim, ela era tão maravilhosa que acabei me apaixonando ou me apaixonei e acabei achando ela tão maravilhosa.
13/11/2019 06h40
não, foi a a mulher mais feminina e delicada , ja peguei uma loira gaucha coisa mais linda, mas nenhuma me marcou tanto quanta a eduarda, ele era fofa, baixinha e despertava em mim sentimentos de proteção
ate eu descobrir como ela realmente era
elas respondem
anônima
13/11/2019 16h59
Minha filha. Nem homem tá dando sorte com mulher. Tô vendo um monte de homem com mulher normal.
anônima
13/11/2019 16h43
Pelo jeito todas rejeitaram os caras, parece que é isso que eles gostam.
anônima
13/11/2019 06h35
Obs
anônima
13/11/2019 07h00
Boa pergunta.