Não consigo gostar de ninguém, desde pequena. Por mais que a pessoa fosse carinhosa comigo, eu não sinto nada.
Sinto até nojo quando demonstram algo por mim.
Falo sobre relacionamentos, porque pela família e amigos eu sinto, agora a outra parte...

elas perguntam
7 5
eles respondem
13/11/2019 09h03
Vc é assexual e arromantica, aparentemente, apesar de nao gostar dessas definiçoes e nao achar q as pessoas sejam isso msm, acho q é melhor vc nao se forçar a nada, só para q os outros nao lhe julguem, faça oq lhe der vontade, um dia vc pode acabar gostando de alguém, vai saber, além do mais é uma filhadaputagem gigante oq tu ta fazendo com o carinha
anônimo
13/11/2019 09h04
Acho q tô ficando assim, sem sentimentos amorosos
anônimo
13/11/2019 11h00
Ok, então, para de ficar enrolando o cara para beneficio próprio.
anônimo
13/11/2019 09h06
Eu também não consigo gostar de nenhuma mulher de verdade, só sinto desejo sexual por elas mas nunca mais que isso me sinto um monstro :v/
anônimo
13/11/2019 09h14
Ultimamente eu também não sinto mais nada, já senti,mas hoje em dia tá difícil. Insinuam que sou gay rsrs mas tá foda achar quem preste hoje em dia. Prefiro ficar só, não sou carente, então, foda-se. Algumas vezes, não passam de desejos sexuais por mulheres, mas logo passa.
anônimo
13/11/2019 12h35
Você teria que fazer sexo com um mulher pra te acharem lésbica.
anônimo
05/04/2020 01h40
Obs
elas respondem
anônima
13/11/2019 10h04
Dá uma lida sobre assexualidade. E, poxa, termina com esse cara. Não é justo fazer isso com ele.
anônima
13/11/2019 10h45
Me identifico, também não gosto de ninguém, gosto de ficar sozinha.
Termina com o cara, tadinho.
13/11/2019 10h51
Talvez você seja mesmo.
anônima
13/11/2019 10h48
não se sinta obrigada. felizmente, vc vive ainda em uma cultura que isso não é compulsório. se vc se preocupar extremamente com a opinião das pessoas vc ficará mais infeliz
anônima
13/11/2019 10h51
Também não consigo gostar de ninguém.
A diferença é que não me importo mais se acham que sou lésbica ou não.