ANTICONCEPCIONAL*

Gente sei que parece idiotice essa pergunta mas eu quero começar a tomar anticoncepcional, nunca tomei antes e não entendo nada, tenho 19 anos e já tenho a vida sexual ativa, tenho meu namorado e conversamos sobre, ele disse pra eu começar a tomar e eu quero pra prevenir uma gravidez indesejada né, esses dias eu fui ao médico e pedi a minha ginecologista que me indicasse um, ela me recomendou uma injeção mensal, até levei pra casa, eu gostaria muito que a minha mãe aplicasse em mim pois ela é enfermeira e entende mas eu não tenho intimidade nenhuma com ela pra pedir isso e ela é super "chata" com isso tenho medo da reação dela, tenho quase certeza que ela vai falar muito dizer pra eu usar camisinha pra prevenir doença, eu sei, mas eu não saio transando com qualquer um, só com meu namorado, a gente usa camisinha mas eu queria usar o anticoncepcional tbm, af como eu conto isso pra minha mãe? :/

elas perguntam
2 5
eles respondem
13/11/2019 11h53
Se é só uma injeção vai em qualquer posto que eles aplicam ou toma pilula mesmo, não precisa passar por esse estresse com tua mãe.
13/11/2019 12h46
Diga "mamãe dei a xoxota de forma irresponsável, me dá uma pílula? Se não logo terá uma companhia pra cagar na sua cama"
elas respondem
13/11/2019 12h37
Fala pra ela que além da camisinha, vc quer ter uma segunda proteção e por isso o anticoncepcional injetável foi indicado pela ginecologista.
Ou então vc mesma aplica a injeção, é fácil.
13/11/2019 10h59
Explica toda a situação como fez aqui. Não tem outro jeito, anônima.
anônima
13/11/2019 12h39
Aplica em outro lugar ou diz tudo isso para sua mãe
anônima
13/11/2019 12h39
19 anos,
Fale com sua ginecologista, ela te receitará um ideial para você e você começa a tomar....e pronto.
Agir de forma natural.....é a melhor solução.
anônima
13/11/2019 12h50
Sua mãe como alguém da enfermagem sabe melhor das coisas que vc imagina, se ela não quiser aplicar , vá na farmácia e aplique simples, ela não tem que deixar ou não, o corpo é seu, e as consequências
serão para família toda caso vc fique grávida. Conversa com ela , a médica prescreveu , aplica em mim ?