1.68K  12/11/2020 03h44

Tenho lido repetidamente questionamentos sobre "transamos e ele sumiu" pergunto então, sem generalizações e de forma objetiva.

O que te faz classificar uma mulher como sexo ruim e decidir que não transará novamente com ela?

elas perguntam
42 10
eles respondem
13/11/2019 11h20
Mulherada.....ser boa de cama não segura macho, talvez ele se afastou por outros motivos, talvez ele seja inseguro ou talvez seja mais um BABACA no mundo.
anônimo
13/11/2019 10h34
Quando ela não gosta de fazer e nem receber sexo oral, cheia de nojinho, ela não fala nada, não incentiva a meter nela, parece que está ali por obrigação, falta de entrega de vontade.

Tudo isso dá muito desânimo, e se eu já experimentei mulheres muito fogosas e que topam tudo até sexo anal, ela pra mim é ruim de cama.
Desapareço da vida dela e não há procuro mais, por que sei que o sexo vai ser do mesmo jeito sem graça e cheio de restrições, sexo é entrega, vontade, intensidade.
Mulher cheia de frescura e mimimi na hora h, é esquecida.

Com um vocabulário bem chulo, homem gosta de receber surra de buceta, mulher bem puta na cama, aquela safada, que ela mesma tira o pau da buceta e coloca no cú e pede pro cara comer com força, mulher de atitude, essa mulher nunca sai de nossa mente, e a experiência foi tão boa que queremos mais e mais daquela mulher.
13/11/2019 11h09
Quando ela fica parada igual boneca e n fala nada nem geme, nem pega direito no pau. E tem nojo de fazer as coisas.
14/11/2019 03h27
Falta de demonstrar interesse.. Sabemos que a maioria das mulheres gostam que tenhamos o controle, mas isso não impede de haver a comunicação, a troca de fogo..
Entendemos que algumas sentem vergonha ou não se sentem seguras de si pra libertarem o lado selvagem pronto para o sexo, mas se não estiver a fim, não faça sexo, é simples..
como o amigo disse acima, sexo é entrega, é reciprocidade na hora H, é demostrar que quer, e que ta gostando..

Não sintam vergonha de gemer, solta essa voz, geme mesmo, se liberte dos tabus, se o homem tiver caráter, e acredito que isso difere macho de homem, pois macho é só um animal (come, bebe, caga, mija, dorme, transa) e homem tem caráter, tem personalidade.. Então se for um homem mesmo, ele não vai te enxergar como puta fora do sexo ou não se preocupe com o que vamos pensar, vamos te respeitar como antes, e talvez até mais..e querer explorar mais e mais o sexo com você, com isso ele com certeza não vai embora, pode não ser o melhor sexo de vocês, mas a partir disso, vai melhor, com certeza!
20/10/2020 11h37
Mulheres que não interagem, daquelas que parecem mais uma boneca. Essas são ruim.
13/11/2019 11h51
Se ele sumiu é porque só queria só sexo mesmo.
E sexo ruim pra mim é aquilo de sempre, mulher parece que ta morta, reclama de mais, cheia de não toque.
30/11/2019 13h45
Não querer repetir é não querer se envolver.
anônimo
13/11/2019 11h00
Quando isso acontece:
anônimo
13/11/2019 17h58
Ter frescura na hora de fazer as coisas, reclamar das posições e não querer chupar e fazer com nojo
13/11/2019 10h25
Não diria nem sexo ruim, más sim, desinteresse do cara em ter algo além com vc.
20/10/2020 16h52
Homem dificilmente some por sexo "ruim" ou por "culpa" da mulher, se sumiu é porque é um cafinha colecionador de mulheres querendo compensar o fato de não ter sido suficientemente abraçado pela mãe na infância.
anônimo
14/11/2019 01h44
Acho que o sexo pra ser bom tem que ter diálogo, confiança e entrega das duas partes, tanto do homem quanto da mulher, vejo homens reclamando que a mulher é muito parada, tipo uma boneca inflável, mas eles não perguntam o que ela gosta de fazer na cama, o que dá tesão pra ela, não fazem nada pra mudar a situação, agora se ele se esforçar e ainda assim ela ficar de frescura, aí eu concordo que isso deixa a experiência muito ruim.
anônimo
13/11/2019 11h33
Principalmente quando não rola química, não tem intimidade e nem carinho. Sexo pressupõe intimidade, se for apenas algo mecânico e frio deixa de fazer sentido, e não vale a pena.
anônimo
13/11/2019 11h46
Mordida no pau!
13/11/2019 11h49
quando um dos 2 não sente mto prazer como deveria sentir, já acho que não deve ser um bom sexo
13/11/2019 13h51
Bom, o anônimo já deu a resposta.

Nada pior que uma mulher nem quer ser chupada, quer transar no escuro, não quer mudar de posição. É chato.
13/11/2019 18h01
Quando transo sem envolvimento.
13/11/2019 14h15
Depende, tem algumas coisas que dispenso, outras relevo e tento de novo
13/11/2019 17h56
O último sexo ruim que tive, foi uns dois anos atrás.
Encontrei uma peguete de uns 25 anos atrás num shopping tomando chopp sozinha.
Disse oi e sentei para tomar um chopp com ela.
Tava com 43 anos, bem mais bonita e gostosa de quando tinha 18 anos.
Mas ai que tá o meu receio de pegar rata de academia.
Na hora que a mulher levantou o meu pau já ficou duro, sai daquele shopping ajeitando a tora, que bunda mais deliciosa.
Chegando no motel, bla bla bla, fui tomar um banho pois tava na rua o dia inteiro ela entrou tomou uma ducha bem rapidinha e foi pra cama.
Quando vi ela na cama, tava de lingerie numa posição estratégia para mostrar o quanto tava gostosa.
E foi assim a foda toda, não fazendo nada e só se pendurando no lustre pra mostrar o quanto tava gostosa.
Nem cavalgar a fdp foi capaz..
Mulher academia tô fora. Eu curto é sexo e não malhação.
13/11/2019 10h59
Mulher fresca e que me limita na cama, não que ela seja obrigada a fazer de tudo, só fazer com vontade e atitude já basta. Essas quero novamente, mulheres frescas dou pt e sumo rs.
anônimo
14/11/2019 01h35
Se eu não comer o cu dela na transa, o sexo foi ruim demais. Não ligo prá buceta, meu fraco é cu, de meninos e meninas. Nesse caso, mulher prá mim é só um detalhe.
anônimo
30/11/2019 13h41
Quando ela não libera o botão de traz.
anônimo
14/11/2019 01h03
Buceta preta
anônimo
20/10/2020 12h14
Mulher q não geme, não fala, não engole tem nojinho... Bad trip
20/10/2020 11h40
Tem mulher que não reage, fica deitada e acha que tá bom
anônimo
12/11/2020 03h40
Orgasmo de ambos, com as variações, oral e anal.
anônimo
20/10/2020 11h33
Sexo ruim para mim, é quando há entrega apenas de 1 das partes. Vc se dedica, se entrega e percebe que a outra pessoa está lá apenas por estar. Isso é ruim. Quando vcs estao juntos e o sexo para a outra pessoa é so pró-forma. Uma coisa é vc, homem, estar com uma mulher e so vc agir, toca-la, beija-la.. fazer com que ela goze sem penetrar, mas ela está sentindo prazer, está gostando... ela demonstra querer mais e mais..
20/10/2020 11h19
Sex ruim eh quando a mulher tem nojinho, nao faz nada na cama, tem muita restricao no sexo, tem vergonha , nao faz o que tem vontade...
23/08/2020 10h33
Mulher sem vontade de fazer, só espera as atitudes do homem ( só fica parada esperando o homem) e com nojo de mais.
anônimo
11/12/2019 04h31
Sexo ruim é quando teve muito gastos com o mesmo resultado de sempre.
anônimo
30/11/2019 13h59
Acho que mulheres são mais criticas ao ponto de deixar o parceiro por conta do sexo, já que o prazer da mulher é mais difícil de ser alcançado.

Os homens acho que deoxam as mulheres após uma primeira noites porque não querem se apegar, porque queriam só uma noite, ou por conta de julgamentos machistas mesmo de que "ela não serve", ciúme do passado, ser uma "pulada de cerca"...
anônimo
30/11/2019 13h48
tem mulher que deita e espera...tipo espantalho....não tem atitude...não é so o homem...é o casal...
anônimo
30/11/2019 13h46
Quando vc tá transando e a menina nem se quer se mexe ou geme parece que vc tá estrupando ela ....isso perde totalmente o tesao
22/11/2019 16h58
a mina fazer cú doce!kkkk
anônimo
22/11/2019 16h38
se nao tiver dedim no meu bumbum nao gosto :(
anônimo
22/11/2019 16h37
Mulher estrela do mar
anônimo
22/11/2019 16h23
Quando eu broxo é bem ruim.
17/11/2019 03h07
Sexo sem vontade de ser feito,cheio de nojeira,broxante isso é "sexo ruim"
anônimo
14/11/2019 08h28
Uma mulher sem atitude, que fica retraída na transa apenas esperando o homem conduzir tudo,
Homem gosta de mulher que vai pra cima entende, que faz o que tem vontade no sexo, atitude também,
anônimo
14/11/2019 08h17
Sexo ruim é quando a mulher não tem reação para nada, tipo, deita, abre as pernas, vira o rosto para o lado e fica esperando o cara acabar... kkk, acontece mais do que se pode imaginar.
Sexo ruim é quando a garota não demonstra desejo no homem, quando se esquiva disso e daquilo, rejeita alguns carinhos, fica impondo muitas normas na hora do sexo.
Sexo ruim é quando a garota demonstra nojo de fazer sexo, tipo de chupar, ou levar umas lambidas no cuzinho, coisa do tipo.
Sexo bom é quando a mulher demonstra desejo no homem e nas coisas que se está fazendo e também interage com o homem, acaricia, pega, aperta, lambe, se solta mesmo para curtir o homem e cada ato.
14/11/2019 04h42
Quando não há boa correspondência no sexo, e ela fica só de pernas abertas e o macho metendo e ela fica só olhando como se nada tivesse acontecido ate parece que ela esta sendo forçada, nem chupando ela e ela não querer que te chupe, nem pegar pau para acariciar e meter não faz tudo espera ser feita.
falo isso porque aconteceu comigo a 2 meses atrás e ela ainda insiste em me ligar e dizer que quer tranzar. foi uma decepção para mi.
Bom dia para voces
anônimo
14/11/2019 03h29
se ela for frígida, não demonstrar que esta gostando da transa
elas respondem
anônima
22/11/2019 16h22
Até qdo mulheres não vão se dar conta que se ele sumiu é pq só queria transar e que entregar sexo de bandeja é exatamente o que eles querem?
anônima
14/11/2019 01h02
De olho nas respostas.
13/11/2019 17h19
Boa pergunta, observando respostas!
13/11/2019 13h52
o tal do papapappa sem sentimento... tem que ter uma pegada, um ritmo! Nao é só enfiar o pau no buraco.
anônima
13/11/2019 13h59
obs
anônima
13/11/2019 11h09
Quando escrevo aqui que o cara some depois da primeira vez porque o sexo foi muito ruim, levo até pedrada das mulheres. Então é exatamente isto, O CARA SOME DEPOIS DA PRIMEIRA VEZ PORQUE A MINA É MUITO RUIM DE CAMA MESMO, PÉSSIMA NO SEXO.
O @anônimo acima deu um show de resposta. Mulheres, se liguem no que ele escreveu. AMEI.
anônima
12/11/2020 03h44
No meu caso já teve um cara q sumiu pq broxou kkkk tadinho.
anônima
20/10/2020 11h29
Boas dicas dos homens.
Concordo principalmente que o sexo pode ser o melhor impossível, mas não prende.
anônima
12/09/2020 16h51
Brochar
anônima
23/08/2020 10h30
Obs