Sinto como se o meu trabalho não valesse nada, ainda por cima sou cobrada por zilhoes de coisas e antes me achava boa no que fazia agora eu não tenho certeza a minha chefe me faz parecer que sou uma péssima designer :/

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
13/11/2019 10h46
Tem que trabalhar
13/11/2019 10h46
Trabalha para vc mesma! tem muito trabalho na sua area.
13/11/2019 10h47
Alguns chefes abusam mesmo de seus funcionários..
Vc tem portfólio? se sim, passa o link aí pra eu ver
anônimo
13/11/2019 10h48
Não use o parâmetro de um ambiente de trabalho ruim para medir sua capacidade profissional. Tem chefe que é pau no cu e nunca tá satisfeito, na maior parte do tempo nem sabe do que tá falando
anônimo
13/11/2019 10h54
Esse chefe é o famoso "sanguessuga". Está tirando proveito de você e sugando tudo o que pode de você. Eu sei que é o seu trabalho e não dá para simplesmente largar, mas vai procurando algo melhor na sua área, com certeza, você encontra. Aí você deixa de prestar serviços a este babaca, já que estão tão ruim para ele, né.
13/11/2019 11h46
É horrível trabalhar com gente assim, melhor procurar outro emprego.
anônimo
13/11/2019 15h08
Ou você cria por produção (clientes pequenos, pouco valor agregado) ou você cria por arte (clientes grandes, contas de alto valor).

Você precisa entender o modelo de negócio do seu empregador para conseguir entender a sua função dentro do negócio dele.
elas respondem
anônima
13/11/2019 10h44
vc eah vergonh da profisson
13/11/2019 11h48
Olha, nao liga pra isso, todo emprego tem algo ruim. Faz o que ela quer e pronto, é sua chefe, a empresa é dela (ou de alguém que cobra dela) e vc é a funcionária.

Pensa pelo lado positivo, vc tá trabalhando com algo que vc gosta... Poderia estar que nem eu, resolvendo planilhas de excel todo dia....

Se nao gosta mesmo, procura outro emprego.
anônima
13/11/2019 13h06
Seja a sua própria chefe.
anônima
13/11/2019 15h16
Atualmente descobri q eu trabalho pra Um Chefe q me ama muito, descobri q não trabalho pra minha chefe, e sim pra Deus, então busque trabalhar pra Ele, com dedicação e esforço, vc vai ver q tudo vai dar certo. Ah ore por ela, abençoe ela, assim vc também será abençoada