Tipo: se a mulher for carinhosa, gente boa, gostar de sexo, tentar agradar ele... essas coisas. É q assim, quando gostamos de alguém queremos obviamente q o outro goste tb. Mas será q existe algo q contribua ou não podemos fazer nada? Conheço uma pessoa, cheguei a conhecer a família dele, saímos algumas vezes , nos afastamos e voltamos a nos ver de novo. Ontem, conversando comentei com ele o
quanto sou seca, ele disse q realmente sou. É q p algumas coisas sou travada tb. Ele é mais velho q eu, tenho 32 ele 49. As vezes nem sempre ele pode me proporcionar prazer. Será q isso tem a ver com a idade? Ou será q as vezes q não consegue é pq tá sem tesão? Quero muito conquista- lo. Será possível? Será q ele pode vir gostar de mim?

elas perguntam
6 4
eles respondem
13/11/2019 11h25
Se ele for solteiro e querer um relacionamento tem chances. Marca uma viagem com ele que vc consegue conquistar mais fácil
anônimo
13/11/2019 11h36
Normalmente é assim que as pessoas vão permanecendo umas na vida das outras. Pessoas agradáveis vão ficando, é bom de tê-las por perto...

E com o tempo o sentimento vai se afirmando, crescendo e se torna uma paixão. Não posso falar por todos, posso falar de mim.
13/11/2019 11h44
Tu pode fazer de tudo mas se não bateu aquela conexão nem adianta se esforçar, sentimentos na maioria das vezes não estão no nosso controle.
anônimo
17/11/2019 20h56
Apaixona por mim bb
anônimo
17/11/2019 20h57
Tem muita coisa envolvida num relacionamento. A questão sexual é sim importante é tem que ser tratada com carinho.
Infelizmente mesmo pessoas que se dão bem num relacionamento interpessoal podem não combinar sexualmente.
Então tem que avaliar se não vai ter problemas num futuro até pela diferença de idade.
anônimo
17/11/2019 20h59
Sim
elas respondem
anônima
17/11/2019 20h54
Se vc for da foto, acho difícil.
anônima
13/11/2019 11h37
Obs
17/11/2019 20h48
Se eu não gostar da pessoa ele pode fazer de tudo pra me conquistar q não vai adiantar fazer nada q não vai conseguir. Seja só você mesmo se ele tiver que gostar vai gostar.
17/11/2019 20h54
Acho que para um relacionamento dar certo ambos precisar estar dispostos. Você pode se desdobrar e usar 300 técnicas diferentes, se ele não estiver na mesma vibe, não vai rolar. Não se ponha de joelhos assim perante a alguém que te deixa no escuro, tá bom? :)