Espero que os militares tomam a frente dessa putaria que se chama brasil ..que tenham um governo militar com mãos de ferro para colocar nos eixos essa nação de merda , mas o povinho merece a droga do governo que tem ..e nem me venha falar de liberdade de expressão que é muito mimimi

eles perguntam
5 7
elas respondem
13/04/2016 00h37
Se vivesse numa ditadura, você nem o direito de dar sua opinião teria.
12/04/2016 22h24
Mudaria o fato de que o próximo a assumir vai ficar com a corda no pescoço prq o povo está dando em cima.
12/04/2016 22h47
E continuar a mesma coisa
14/04/2016 20h12
Militares à frente do poder? Amigo tenho uns livros de geografia e história ótimos pra você dar uma estudada viu

O impeachment realmente não vai mudar nada, pois o vice é farinha do mesmo saco e se houver eleição indireta fudeu. Bom seria se nas próximas eleições aparecesse alguém 'votavel', mas a gente já sabe como funcionam as coisas aqui né
14/04/2016 20h08
Prefiro nem responder...
eles respondem
anônimo
12/04/2016 22h13
Minha vertente é anarcocapitalista. Creio que seja melhor que ninguém, nem mesmo o exército, assuma.
12/04/2016 22h20
Bom muita coisa muda, o vice é Michel Temer, acredito que você não sabe muita coisa sobre ele, ou sobre o que é uma ditadura para estar falando isso.
Bom pra começar, um exemplo isso que você está fazendo agora, nesse site, você perderia isso.
12/04/2016 23h18
Apenas uma coisa vai mudar, a lava jato será minada.
Alguém quer apostar?
12/04/2016 22h36
Kkkkkkkkkkk

Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.

Tem hora que é preciso ativar o "DESVER" em algumas coisas que acontecem neste site.
anônimo
13/04/2016 00h08
Cara, só em um contexto de total falta de perspectiva para justificar vc pedir a volta da intervenção militar.. Que não é o caso. O que muda? Na prática, o partido ( que não é grande coisa) e satisfação e injeção de ânimo para boa parte da população que apoia o impeachment. Para o mercado internacional e interno acredito que não mudará muita coisa mesmo, talvez dê um pouco de ânimo momentâneo, mas não existe mudança de uma hora para outra e o vice atual não parece ser grande coisa também como líder político. Por mim, nunca fui favorável à Dilma vencer essa última eleição, mas foi bom para ela pegar a batata quente e administrar a crise que ela própria ajudou a plantar
anônimo
14/04/2016 21h31
Rapaz... Entendo o que aconteceu em 64, sei que o país cresceu muito durante o regime militar, quero que a Dilma saia, mas eu também não quero os militares no poder desse jeito que você disse...
14/04/2016 21h38
o vice quem votou foram vcs, ta reclamando de que?