Porque depois de algum tempo, os homens param de procurar suas esposas pra fazerem sexo.
Meu marido nunca foi muito safado na cama comigo, mas lendo mensagens antigas dele no celular, as conversas dele eram só sobre Biscate. será q era pra manter a aparência? Pois comigo ele é muito fechado na cama... dificilmente fazemos algo diferente e quando acontece é pq eu tento, parece q ele é envergonhado ou inseguro, sei lá...agora depois de alguns anos de casamento, sexo é de vez em quando. Me sinto pra baixo com isso.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
13/11/2019 13h42
Tudo esfria com o tempo, se o amor esfria não seria o sexo intocável.
13/11/2019 14h03
Pq ela envelhece e na pior das hipóteses quando se tem filho, vira uma baranga
anônimo
13/11/2019 13h41
Só começar fazer em frente ao precipício de um vulcão.
anônimo
13/11/2019 13h46
Infelizmente é assim
13/11/2019 14h03
O sexo esfria com a rotina.

As pessoas se acomodam, deixam de ser criativas, inovadoras. E as coisas "morrem".
Mas quando o casal quer, nada esfria! É preciso namorarem muito, se beijarem muito, se amarem muito. ≠
anônimo
13/11/2019 14h09
Por que caí na rotina e um dos lados, não se esforça pra melhorar no teu caso teu marido.
Lamento por você, uma mulher que não goza e não faz um sexo gostoso é uma mulher infeliz.
anônimo
13/11/2019 14h13
Eu hem, sou assim nao, as vezes é de cada um, eu só fico tambem com garota que gosta de transar bastante, mulher que é uma vez ou outra caio fora
anônimo
13/11/2019 14h39
Não sei
elas respondem
13/11/2019 13h46
vista uma lingerie bem excêntrica e impressione ele você...
ou vc pode colocar uma lingerie vermelha, salto alto. Aí vc fica de 4 na sala e pinta as unhas... quando ele chegar vai tomar um sustinho gostoso...
Ai vc fala "ué, só to pintando a unha"
13/11/2019 14h17
Rotina.

Os dois precisam ser criativos pra contornar o stress do dia a dia e buscar sempre fazer coisas novas pra apimentar a relação.
13/11/2019 13h54
Vai ver ele não tá mais afim.

Inventa uma coisa bem bacana, se ele não quiser tem algo errado.
anônima
13/11/2019 13h59
Tenta inovar, se não der certo converse com ele
anônima
13/11/2019 15h09
Vai vê a libido dele tá lá embaixo...