Banco inter é melhor, abri a conta por causa do São Paulo FC, mas depois vi que é maravilhoso, não cobra Ted nem Doc, não cobra saques nas redes 24h nem nada
13/11/2019 14h05
É tudo a mesma ladroagem
13/11/2019 14h11
Eu uso... porém não entendi bem a sua pergunta... obviamente para poder usar a função débito é necessário ter dinheiro em conta, certo? Única coisa que eu acho que não compensa é realizar saque em um caixa 24h, pois é descontado uma taxa de R$ 6,50 por cada saque, então, recomendo você transferir o valor que pretende sacar para uma conta corrente e realizar o saque sem descontar esse valor da taxa.
anônimo
13/11/2019 14h14
Eu uso é muito bom, no quesito praticidade nota 10, recomendo também o Banco Inter, tem mais funções e também é taxa zero.
elas respondem
13/11/2019 14h14
Eu uso e acho ótimo, adoro o Nubank. Única coisinha chata mesmo é o valor que eles cobram por saque, mas não é nenhuma taxa absurda. Caso você não queira pagar, é só transferir pra outra conta corrente e realizar o saque por lá.
13/11/2019 14h24
video de 2016 mas vale a pena ver