Por que os homens são muito mais violentos que as mulheres?

Sei que, algumas mulheres cometeram crimes e assassinatos como caso daquela moça que não me recordo o nome. Mas quando falamos em muitos casos de crimes violentos, vemos na TV e na mídia mais homens sendo presos... pq isso ocorre? Não generalizando!

elas perguntam
10 6
eles respondem
13/11/2019 16h06
Isso é facilmente explicado por biologia do ensino médio. Não é algo moral ou espiritual, é simplesmente biológico e hormonal. O impulso do macho pra violência foi util pra espécie sobreviver enquanto espécie. Mas obviamente na civilização gera essa distorção estatística.
anônimo
13/11/2019 15h30
É da natureza do homem ser mais agressivo, selvagem.
As mulheres são frágeis, não são capazes de matar nem tando armadas. brincadeira!
anônimo
13/11/2019 15h32
Falou a santinha
anônimo
13/11/2019 15h31
Suzane von Richthofen era homem?
Elize Matsunaga era homem?
As assassinas do menino Rhuan eram homens?
Ou esse caso aqui que a mulher mata o namorado e serve ele de alimento: https://www.google.com/amp/s/www.metropoles.com/mundo/mulher-mata-o-namorado-cozinha-e-serve-com-arroz-a-varias-pessoas/amp
Ou esse outro caso aqui em q a mulher mata one durante o ato sexual esfaqueado ele:http://g1.globo.com/ro/vilhena-e-cone-sul/noticia/2015/12/jovem-de-ro-mata-ex-facadas-em-ato-sexual-queria-matar-alguem-diz.html
anônimo
13/11/2019 15h28
Testosterona.
anônimo
13/11/2019 16h18
Hormônios. Quando estamos com o excesso de testosterona somos mais agressivos, e hensino tem mais desse hormônio.
13/11/2019 15h35
Agora não faz sentido mas por muito tempo o homem ser violento foi uma questão de sobrevivência então ainda tem resquício disso.
anônimo
13/11/2019 16h23
"Mãe de menino de 9 anos esquartejado no DF disse à polícia que 'sentia ódio e nenhum amor pela criança'"

"Mulher corta pênis e testículos do amante em ‘jogo sexual’"

"Eliza Matsunaga. Em 2012, ela assassinou Marcos Kitano Matsunaga, presidente da companhia de alimentos Yoki, colocou o corpo em partes em uma mala e o jogou na mata em Cotia"

É... Realmente os crimes mais cruéis são feitos por homens...
Acredito que homens (pelo menos antigamente) eram mais agressivos e brutos que mulheres por uma questão de sobrevivência já que eles quem caçavam, cuidavam da família etc. Agora dizer que os mais cruéis são cometidos por homens ai é forçar a barra, praticamente disse que os homens são uns monstros e querendo ou não generalizou ao dizer "homenS"
Não é porque não aparece na mídia que não acontece e além disso, coisas feitas por homens tem mais peso que coisas feitas por mulheres, o exemplo disso é o homem ser ciumento numa relação e ser considerado abusivo e uma mulher ciumenta numa relação estar cuidando do que é dela.
anônimo
13/11/2019 17h04
Homens são biologicamente preparados para se imporem pela força, é inquestionável que numericamente os crimes violentos cometidos por homens são muito maiores.

Aliado a isso a cultura do homem másculo e viril que admite ao homem a possibilidade de agredir os demais desde o jardim de infância acaba criando homens maos propensos à violência quando o equilíbrio emocional é afetado.
13/11/2019 20h33
não tenho roupa para opinar
elas respondem
anônima
13/11/2019 16h03
Não concordo.... os crimes com mais requintes de crueldade são realizados por mulheres.
Depois que a vizinha de bairro "picou o marido para colocar no miojo " , a madrasta que joga a enteada pela janela , a filha que mata os pais , a mãe que concorda em matar o filho junto com namorado , a mulher que matou o companheiro com golpes de martelo e o enterrou no quintal de casa .... homem é bonzinho, porque quando mulher dá para ser ruim sai de perto.
anônima
13/11/2019 15h34
Nessa eu vou ter que "discordar".
Tem mulher que é o próprio "cão",tu já viu aquele caso do menino Ruan,caso Raissa e da menina torturada na praia de Recife? Então... Todos cometido por mulheres. E foram horrendos!
Tem vários que sai na mídia, é você que ta por fora!
anônima
13/11/2019 15h31
https://www.bbc.com/portuguese/internacional-37730441

https://www.google.com/amp/g1.globo.com/mundo/noticia/2016/10/por-que-os-homens-sao-responsaveis-por-95-dos-homicidios-no-mundo.amp

questão hormonal! Violência é mais comum nos homens mas não significa que eles sejam mais violentos que as mulheres. O fator de ser mais violento/bravo vai depender dessa pessoa. Mulher é mais consciente e sabe a hora de brigar...
13/11/2019 15h34
Porque a sociedade humana é machista bb.
Desde sempre o homem foi criado para ser valente, forte e insensível, o protetor de tudo. O que dá o direito de fazer crueldade. Se a mulher fosse criada pra ser malvada, até o diabo fugia dela.
anônima
13/11/2019 16h15
Mulheres tbm cometem crimes brutais e covardes. Mas eu entendi o que você quis dizer, acho que tá falando da maioria dos casos, a quantidade. Acredito que seja pela força física que o homem tem mais.
anônima
13/11/2019 16h30
Agora, cabe saber como e onde essas mulheres encontraram esses homens..
Amigos em comum do Instagram?
Amigos em comum pode ser qualquer pessoa mesmo que você não a conheça.

Sabe qual o defeito da mulher?
Olhar para o lado bom do homem APENAS.
Elas pensam assim: Ele é uma pessoa boa.
Será?
Às vezes o cara já agrediu antes, já traiu, já bateu etc..
Internet dá nisso!