Conto tudo para ela e ela me conta tudo
Mas quando a gente briga eu xingo, falo as coisas :(, grito mt sou bem grossa cm ela as vez mas me arrependo na hora
eu nao queria ser assim, sempre me arrependo na hora , hoje brigamos e to me sentindo mal
eu sou uma pessima filha ela tem desgosto de mim por eu ser assim?
Quando estamos bem nos damos super bem , brincamos, sabe do muito carinho para ela todo dia :( mas nba hora da briga eu me tranformo na hora da raiva

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
13/11/2019 15h35
Eu tinha um amigo que era desse jeito, infelizmente ele morreu cedo.

Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR, teu Deus, te dá
anônimo
13/11/2019 15h29
Trate bem sua mãe. Mãe eh só uma, quando ela morrer tu vai sentir muita falta dela. Peça desculpas, não custa nada.
anônimo
13/11/2019 15h32
Voces sao mulheres. Estranho seria se vcs nao brigassem. A variação hormonal de vcs faz vcs perderem o controle mto facil uma com a outra
19/11/2019 10h31
Eu sou um cara super de boa, mas as vezes quando fico com raiva faço coisas impulsivas que me arrependo muito depois. Acabo machucando quem eu gosto por causa de orgulho.
Estou tentando me corrigir, faça o mesmo.

A parte mais difícil é tomar consciência. Se esforce que vc ta no caminho certo.
13/11/2019 16h42
É normal, eu também era assim com minha mãe. Como vcs são melhores amigas, vc acaba descontando sua raiva nela sem querer.
Vc não é uma péssima filha e ela não tem desgosto por vc. Acredito que ela te entenda e se sinta bem por vc compartilhar o que sente com ela, mesmo sendo algo ruim.
13/11/2019 16h35
Briga é normal acontecer. Qndo eu brigava com a minha, eu tb me sentia mal. Até um dia que eu pensei: essa é a pessoa que eu quero ser? É dessa forma que eu quero tratá-la? E a partir desse momento, eu parei de brigar por coisa besta e tudo começou a dar certo.
PS: a gente raramente brigava, mas qndo rolava era chato, não tinha oq vc disse, mas msm assim, era chato
anônimo
13/11/2019 15h49
Quando uma discussão começar com mãe e pai apenas aceite a derrota, é impossível ganhar alguma discussão com mãe ou pai
anônimo
13/11/2019 15h46
Você tem uma ótima relação com ela, o que facilita um pedido de desculpas conjunto com um abraço.

Vai dar carinho a velha.
anônimo
13/11/2019 15h43
É foda isso. Mas você sendo filha, pede ele desculpas e fala que foi mal, e que estava só com a cabeça quente. Minha irmã faz isso com minha mãe,minha mãe fica bem triste. E eu falo para ela não ficar assim, pq minha irmã é estressada mesmo, mas que ainda ama ela. Pede desculpas...
anônimo
13/11/2019 19h55
Claro que tem vergonha de você, sua estúpida mimada!
Ela só não te manda para o inferno porque foi ela quem te pariu.

Já viu mais alguém falando assim com ela? Não, né! Pois é, por menos do que isso ela exclui da vida dela. Menos você, filha, que certamente é a pessoa mais importante na vida dela, mais até do que ela própria, Idiota...
19/11/2019 12h51
Penso ao contrário, sua mãe não tem desgosto por vc não. Vcs se dão bem e brigas sempre tem.
elas respondem
13/11/2019 15h35
Já pensou em fazer terapia comportamental?
É bom, faria bem pra você, aprenderia a ter o manejo comportamental nessas situações de pico.
19/11/2019 11h35
Vc não é uma má filha por isso, mas tenta se controlar mais, afinal ela é a pessoa que vc mais ama e merece todo o seu respeito.
13/11/2019 15h29
Primeiro: Busque sua melhora.
No momento de adrenalina, a gente não pensa muito bem mas quando isso passa... aí a consciência pesa. Tente se acalmar quando estiver brigando, conte de 1 a 10, respire fundo, não responda.
anônima
13/11/2019 16h45
Sei como é. Eu não tbm sou assim com a minha mãe, por isso vivo num remorso eterno. Sempre peço desculpas, mas volto a me comportar do mesmo jeito. Sinto vontade de morrer por isso.
anônima
19/11/2019 10h17
Blz
19/11/2019 12h48
Não deixe a raiva te dominar, peça desculpa e conte até cinco quando for abrir a boca para xingar. O legal é que se arrepende. Mas não ache que apenas isso apaga suas ofensas, quer apagar mesmo, não faça mais isso, tente, se tem carinho pela mãe e por você, tu vai conseguir. Converse com Deus que acalma e ler a bíblia, você pode achar chato, mas tem palavras confortantes.