Assim, eu estou a 6 semanas sem me masturbar, e está difícil aguentar, porque eu moro em uma cidade onde e é cheio de garotas bonitas na rua. E apesar das garotas da minha idade (23 anos), terem uma vida sexual razoavelmente ativa, eu nunca consegui perder a virgindade, o que é bem frustrante (e eu não quero perder com GP). Minha vida social é extremamente limitada, eu não tenho amigos (e nem faço questão), na faculdade sou fechado. O único lugar que eu conheço mulheres é quando saio sozinho a noite pra baladas ou festas, mas nunca consegui nada além de beijos casuais. Nunca namorei. Nunca saí com nenhuma garota. Já tentei tinder e Badoo mas nunca consegui nada la. Nunca tive uma ficante, nem amizade colorida. Apesar de morar sozinho também nunca consegui trazer uma garota pra minha casa. Minha aparência física é mediana, nem feio nem bonito, normalzão. Não sou rico nem pobre também, classe média. Me sinto muito mal por ver caras mais até mais feios do que eu namorando ou ficando com várias e eu sem conseguir chegar nem perto disso. E eu não sei o que fazer. Queria ter mais facilidade em beijar, e conseguir sexo ou arranjar uma namorada, ou ficante...

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
13/11/2019 16h01
Vc é muito fechado , conheça garotas na faculdade
13/11/2019 16h45
Tenta amizades na sua turma da faculdade mesmo, já é um bom começo e seja simpático sempre, vai ajudar bastante.
eles respondem
anônimo
13/11/2019 16h02
O problema disso tudo ai e que vc é timido e antisocial,enquanto não perder esses 2 nunca vai namorar.
Tenta ver uns videos no youtube de como perder a timidez.
anônimo
13/11/2019 15h58
Deixa de ser bobo e paga logo uma gp para perder esse cabaço.
anônimo
13/11/2019 16h04
Nao li tudo. Ficar se lamentando não dá, acaba com essa pressão e fica mais suave. Cê sabe como.
13/11/2019 16h12
Mano ligue o foda-se, tome o mínimo de atitude e chegue nelas, se você tiver um carro mais ou menos já ajuda bastante