Quando vc ta ficando com um homem de amizade colorida apenas, mas chega um tempo que vc começa ir pra outra vibe e nao querer mais ver ele, e esse cara começa a fazer tudo pra ir transar com vc, inclusive pegar estrada pra outra cidade, sair do trabalho no expediente, significa que ele ta afim ou vc fode bem? hahaaha quero opnioes dos HOMENS

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
13/11/2019 16h32
É tudo coisa da sua cabeça.
anônimo
13/11/2019 16h36
Pra ele se deslocar de uma cidade para outra pode ser tudo isso aí e mais um pouco.
13/11/2019 23h13
Ele viciou...
anônimo
13/11/2019 20h42
Sexo tem um peso fortíssimo dentro de uma relação, o termo escravoceta não foi cunhado à toa, kkkkkkkkk.

Comece a inserir ele em outras atividades que não se resumam a sexo, pegar um cinema, jantar, ir num teatro, ver uma exposição..

Quando você menos esperar ele vai estar sentado com a sua família na mesa de domingo.

Ou não! Mas pelo menos você terá tentado e conhecerá a verdade, se vocês dois poderiam derivar oara uma relação ou se é apenas sexo.

O que o @Vovow_Safah falou é muito certo, mas acho que perde o efeito quando o tempo vai passando e as oessoas continuam se encontrando. Podem não se assumir, podem bater no peito e dizer que não querem, mas já era! As oessoas continuam porque gostam.

Se você souber o quê e como fazer, pode ser que leve essa relação para um namoro. Química vocês tem, ou você acha que mulher com quem se goste de transar se acha em qualquer esquina?
anônimo
13/11/2019 20h03
Significa que ele nao tem outro pente e ele quer transar e so tem vc
anônimo
15/11/2019 02h37
Significa que está afim de foder com vc kkkkk
anônimo
13/11/2019 23h16
As duas coisas podem estar interligadas. Afinal, tudo certo quanto a isso.
anônimo
13/11/2019 23h11
Sexo, apenas isso...
anônimo
13/11/2019 19h59
Ou os 2
13/11/2019 19h51
Tem gente pra tudo mesmo...
anônimo
13/11/2019 18h30
Obs
13/11/2019 16h37
Gata! Tem mulheres que escolhemos pra foder e outras pra conviver.
E esse cara te escolheu pra foder e não quer perder esse sexo fácil pra outro homem.
Ai é você no controle da sua vida, o que você quer?
Um relacionamento, já que uma hora o tesão diminui.
Só sexo, já que num relacionamento vai chegar uma hora que o tesão diminuirá ^^
anônimo
13/11/2019 16h33
não ta afim nem fode bem

ta é que ele ta numa seca danada a ponto de fazer tudo pra comer uma buceta
anônimo
13/11/2019 16h33
Por um par de seios desse eu iria até o inferno
elas respondem
13/11/2019 23h13
Homens fazem cada coisa por sexo, principalmente se for sexo gostoso
13/11/2019 20h33
É só testar,para de dar sexo para ver se ele some ou não.
Se sumir...já sabe.
13/11/2019 20h31
Homens cruzam a cidade por conta de uma boa foda
Independente do local e horário ele vai
anônima
13/11/2019 18h19
Quer te comer