Bom, tem uma menina lá do trabalho que eu tenho uma quedinha, só que no máximo que fizemos foi uma troca de olhares. eu queria muito chegar nela, mas não tenho assunto e não quero ser chato e inconveniente. percebi que ela pega sempre o mesmo ônibus...voces acham que se eu chegar nela e pedir informaçoes sobre o onibus, o trajeto e tal, so pra iniciar a conversa e sair do 0 a 0 seria uma boa? nao suporto mais olhar ela la e ficar inerte e sem coragem de chegar..

eles perguntam
4 4
elas respondem
13/11/2019 16h40
É uma boa ideia sim. Vai quebrar o gelo e tem possibilidade do papo evoluir.
anônima
13/11/2019 16h41
Sim, é bom tentar iniciar uma conversa. Essa sua ideia é boa.
13/11/2019 16h43
É uma boa ideia.
anônima
13/11/2019 16h45
Vcs trabalha junto fala de algum assunto do emprego , conversa coisas normais do dia a dia
eles respondem
anônimo
13/11/2019 16h40
sim, seria uma boa. Tem que tentar fazer algo, ficar parado não é coisa de homem
anônimo
13/11/2019 16h42
Essas coisas são complicadas, cara!
13/11/2019 16h43
Tá ruim a coisa ai, meu velho hehehe

Qualquer bosta vale pra quebrar o gelo, só vai.
13/11/2019 17h01
Sim faz isso, eu vejo isso como uma das melhores opções q vc tem no momento para quebrar o gelo por ela. Isso mostra q vc está tendo atitude, e isso é muito melhor do q só ficar na troca de olhares. ≠