Raras vezes eu tenho, vomitei, dói horrores e calafrios, algo realmente danoso. Minha irmã disse que o gine vai passar anticoncepcional (nunca usei) isso pode ser sintomas de algo grave? Sei que deveria ir no médico e penso em ir.

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
13/11/2019 17h25
É normal. A colica da minha irma uma vez assaltou tres e matou um la no bairro onde eu morava. Pegou 9 anos de cadeia
anônimo
13/11/2019 17h15
Chá de piroca resolve
anônimo
13/11/2019 18h31
Eita
elas respondem
13/11/2019 17h08
Normal, normaaaaaaaal não é pra ser, mas é a realidade de muitas mulheres, inclusive a minha, algumas vezes. O médico vai te ajudar, não se preocupe.
anônima
13/11/2019 18h32
Eu tinha, eu chorava de tanta dor, ai fui investigar, eu tinha um cisto de 1ke meio no ovario
Mas ela me passou anticonsepcional para não descer até a cirurgia
tomo ele até hoje e nunca mas senti colica
é bom investigar
anônima
13/11/2019 17h14
Tem alimentos que piora a colica, suco de limão e levar muito sol piora, tome cha de v amomila e evite comidas muito temperadas
13/11/2019 17h19
É como dizem...as vezes a cólica vem como demostração de parto. Kkk
Vá no médico.
anônima
13/11/2019 17h24
Vai ao médico , pode ser " N" coisas ... só ele poderá te ajudar através de exames mais precisos.
13/11/2019 17h26
Eu tenho umas dores muito fortes quando paro de tomar o anticoncepcional (tomo para o tratamento de espinhas) já cheguei a chorar de dor, mas nunca vomitei. Com o anticoncepcional você quase não sente dor. As vezes pode ser síndrome de ovários policísticos, sei lá.
13/11/2019 17h28
Já, minha pressão caiu e tudo.
anônima
13/11/2019 18h34
Não se sinta só, eu também tenho esse tipo de cólica menstrual modo hard.