Eu fui demitido a uma semana e meus "amigos" estão me evitando, minha namorada também. Estou me sentindo um merda, sinto que vão me abandonar a qualquer momento. Me sinto muito infeliz e solitário, não sei o que fazer!

eles perguntam
6 14
elas respondem
13/11/2019 17h19
Antes só do que mal acompanhado, anônimo.
anônima
13/11/2019 23h29
Espere aí, você diz que sente que eles irão te abandonar a qualquer momento, certo?
Então quer dizer que eles não te abandonaram ainda e você está sofrendo por antecipação.
E, acho que o desemprego te afetou tanto que você sente que está sendo evitado, deixado de lado e etc. É normal isso, sabe?
Ficamos com a autoestima no chão e acabamos achando que todo o resto irá mal por causa dessa demissão.
Sabe, caso realmente aconteça o abandono há males que vêm para o bem, você saberá que essas pessoas não merecem sua companhia e que foi um belo livramento.
E, tudo na vida é fase. O desemprego, o abandono e todo o resto passa. Fique em paz.
13/11/2019 17h15
O lado bom disso foi vc ter percebido com que tipo de gente estava acompanhado...
anônima
13/11/2019 23h19
infelizmente nao eram amigos verdadeiros
anônima
13/11/2019 19h03
nossa, que estranho
anônima
13/11/2019 17h19
E igual wuando se ta doente os amigos somem e fica so vc , até a namorada tá sumiu?
eles respondem
13/11/2019 17h23
Poxa cara, é a vida...
Só aprendemos quando a fase ruim chega...
Mas vou te falar a verdade, nada melhor do que estar bem com vc!
( Sei do que estou falando), em menos de 2 anos, eu não tenho contato com nenhum dos meus antigos amigos( consegui novos colegas), mas não coloco tanta expectativa em cima disso...
Aprenda a ficar bem com você!
anônimo
13/11/2019 23h18
Uma semana? A direza nem começou ainda para a galera fugir de você.
Isso é coisa da sua cabeça.
anônimo
13/11/2019 17h22
Quando todos te abandonarem, as drogas estarão la pra lhe fazer sentir-se melhor :)
anônimo
13/11/2019 18h58
Bem vindo ao mundo real. As pessoas são movidas por interesse.
anônimo
13/11/2019 19h02
Nada de novo debaixo do sol.
13/11/2019 23h30
O mundo da voltas irmão! Tu vai superar
anônimo
13/11/2019 23h30
Se estão te abandonando, é porque nunca foram amigos seus. Melhor assim. Quanto mais longe melhor. Força aí. Você vai conseguir sobressair à isso. Todos nós passamos por isso em algum momento de nossas vidas.
13/11/2019 23h29
É o que a vida faz com homens que lutam para serem alguém.
13/11/2019 22h51
Não faz o menor sentido isso, você mal perdeu o emprego e se afastaram como se você não gostasse de nada e fosse um delinquente? Estou achando que tem outro motivo ai e você está pensando que tem a ver com o emprego, hein.
13/11/2019 19h04
Você perdeu apenas o Emprego mesmo, o resto que você sitou você não tinha como aliados, o Emprego você consegue outro, o restante fique feliz em não ter mais perto de você
13/11/2019 19h02
Procura outro emprego, outros amigos e outra namorada
13/11/2019 18h32
Estranho, explica melhor essa situaçao, q eu nao entendi direito, vc fez algo contra eles?? mesmo q por impulso do momento??
anônimo
13/11/2019 18h30
Eles não são seus amigos,procura não ligar para isso,logo vem outro trabalho.
13/11/2019 17h29
O problema não é com eles e sim com essa nuvem negra que está sobre sua cabeça.
Se eles estão lhe evitando, é sinal de que você não está sendo maduro o suficiente para lidar com essa situação.
Nem os pais da gente aguenta ouvir só lamentações.
Se eles não podem resolver esses seus problemas, então não compartilha isso com eles e busque solução.