Hoje tenho um encontro...
Mais cedo, msgs vai, msgs vem e eu falei que estava relaxando e que em algumas horas iríamos nos encontrar.
Então ele disse" isso é bom em meu amor. Minha deusa, minha só minha"

Não sei se devo ir... Ele parece ser possessivo, não sei se devo tentar e ter essa experiência de encontrá-lo.
O que faço?
Obs: ele virá me buscar em casa.

elas perguntam
8 6
eles respondem
13/11/2019 17h24
kkkkkkkk caralho... esse cara tá a mais
Eu já cortaria o barato dele, tá achando que é seu dono!!
anônimo
13/11/2019 17h26
Não sei oque falar, faça oque tenha vontade
Mas tome cuidado se for sair com ele vai em
Algum lugar bem movimentado.
anônimo
13/11/2019 17h39
Ele tá pensando que está te agradando falando essas coisas, explique para que vc tá achando estranho. Para de ficar agindo igual criança.
13/11/2019 17h41
kkkkkkkkk esses seus fakes sao bons até
13/11/2019 17h41
Olha isso vai depender de vc, se vc acha q ele esta sendo possessivo então acho melhor nao ir, já se vc acha q é só coisa da sua cabeça, tenta ir só para ver como é o comportamento dele na vida real, pq assim vc poderá tirar algo das atitudes dele q não goste. ≠
13/11/2019 17h41
Estranho pra caramba falar isso ai.
anônimo
13/11/2019 17h45
O cara nem te encontrou e tá falando isso. Se for o policial possessivo, eu acho que você não deveria deixar ele te buscar em casa. Nem deveria saber onde vc mora. Lembre que vc vai sair com uma pessoa armada que mal conhece.
anônimo
13/11/2019 18h22
Obs
elas respondem
anônima
13/11/2019 17h41
É o policial? você já perguntou várias coisas sobre ele...
já dissemos que ele parece ser possesivo, agora se você marco encontro quer dizer que você quer...
então para de mimim ue
anônima
13/11/2019 17h26
Vc pode ir só nesse encontro dependendo de como foi o encontro , corta contato
anônima
13/11/2019 17h47
Deus te free.
anônima
13/11/2019 18h13
Se o alarme tocou...
Cai fora!!!
anônima
13/11/2019 18h17
Bom, ele já demonstrou ser controlador e possessivo, se mesmo assim tu quer conhecer ele vai lá. Eu não iria.
13/11/2019 18h31
Ah,eu acho de boa.
Tem gnt q só tem o costume de dizer isso.
Só convivendo p saber se é para ter medo mesmo.